Homens e mulheres têm fantasias sexuais semelhantes

Um estudo realizado na Universidade de Granada, na Espanha, demonstrou que não há diferenças significativas entre as fantasias sexuais dos homens e das mulheres.

Tanto homens como mulheres têm fantasias íntimas ou românticas envolvendo seu parceiro, embora os homens fantasiem com mais frequência do que as mulheres.

Além disso, os homens têm mais fantasias sexuais (tanto positivas quanto negativas) do que as mulheres, o que confirmaria a crença de que os homens pensam sobre sexo com mais frequência do que as mulheres.

Fantasias masculinas e femininas

No entanto, homens e mulheres não fantasiam com a mesma frequência.

Especificamente, o estudo mostrou que as mulheres têm fantasias românticas agradáveis com mais frequência do que os homens – algumas vezes por mês, segundo suas respostas aos questionários.

Os homens, porém, fantasiam com mais frequência sobre atividades sexuais “exploratórias”, como sexo em grupo, e buscam novas sensações, como “ser promíscuo”, “ser um swinger” e “participar de uma orgia”.

As fantasias sexuais consideradas desagradáveis são aquelas associadas com a submissão sexual.

As mulheres pensam com mais frequência do que os homens em “ser forçada a ter relações sexuais” – elas fantasiam sobre isso “pelo menos uma vez na vida”.

No entanto, as fantasias negativas mais frequentes entre os homens estão associadas com o sexo homossexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 
Categorias