Homem morre após ser baleado ao tenta tomar arma de policiais em Natal

Um homem morreu após tentar tomar a arma de policiais militares e ser baleado no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. O caso aconteceu nesta terça-feira (16), de acordo com a Polícia Militar.

O caso foi registrado na rua Rua Benjamin Constante. De acordo com a PM, uma equipe estava em patrulhamento quando abordou dois indivíduos em uma motocicleta, com realização de busca pessoal (uma revista).

Porém, ainda de acordo com o relato policial, a equipe foi surpreendida pelo homem que estava na garupa da moto. Segundo a corporação, ele “foi para cima dos policiais na tentativa de tirar a arma de um deles”.

Ainda de acordo com a PM, os policiais precisaram dar dois disparos na região da perna do homem, porém ele morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi identificado como Anderson Flausino de Melo, de 33 anos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia, que realizou a perícia no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

O teste de Huck

O paresentador Luciano Huck, enquanto testa o terreno para ver se vale a pena largar a TV e se candidatar em 2022, investe nas redes

Leia Mais

Os petistas e Rosalba?

Entre os possíveis apoios de peso para a candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT) ao governo está o da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP).

Leia Mais