Homem invade estabelecimento na Grande Natal e faz uma pessoa refém

Um homem invadiu o estabelecimento Assaí Atacadista, na noite dessa sexta-feira (5), para uma tentativa de assalto. Na ocasião, um funcionário foi feito refém pelo suspeito. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar esteve no local e conseguiu interromper a ação. O caso aconteceu na unidade da Avenida Tomaz Landim, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

De acordo com as primeiras informações, o assaltante – que utilizava um revólver falso – chegou ao local ordenando que os clientes esvaziassem o estabelecimento. Ele tentou fazer o gerente refém, mas não conseguiu e acabou capturando outra vítima. O suspeito entrou na sala da Tesouraria com o refém e, nesse momento, os funcionários conseguiram trancar a porta pela parte de fora e impedir a saída do homem até a chegada da força de segurança.

Policiais do Bope foram acionados e, ao chegarem à unidade, conseguiram liberar o refém e prender o assaltante. Ainda não se sabe se havia outras pessoas envolvidas na tentativa de assalto. O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Plantão da zona norte.

Portal da Tropical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Martins ganhará teleférico

Encontra-se em fase de preparo para licitação o Projeto do Teleférico de Martins, quem afirma é o engenheiro da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Roberto

Leia Mais

Direito de resposta

“BLOG ROBSON PIRES veicula a resposta conferida a Valderedo Bertoldo, para o fim de serem reparadas as informações publicadas neste blog acerca da matéria intitulada

Leia Mais