Hoje tem Aviões do Forró em Jucurutu. Mas, a inauguração da ponte foi adiada. De novo!

Foi adiada mais uma vez(ô novela danada!) a data de inauguração da Ponte Chico Lula, sobre o rio Piranhas-Assú, que fica no município de Jucurutu. A ponte liga o Seridó ao alto apodi.

A inauguração estava prevista para a próxima terça feira, dia 30 de outubro. Ficou para o dia seguinte: quarta feira, dia 31.

O Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, estará em Jucurutu às 11 horas da manhã fazendo uma visita a obra, que já está concluída, ao lado da Governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria.

Não vai haver uma nova festa de rua, conforme estava previsto, no dia da visita do Ministro.

Do blog: Na realidade a inauguração da ponte acontecerá hoje. Logo mais às 18 horas, a Governadora Wilma de Faria estará em Jucurutu visitando a ponte e cumprindo uma extensa agenda. Acompanhada do deputado estadual Nelter Queiroz e do prefeito da cidade, Júnior Queiroz.

Depois tem festa em praça pública com a Banda Aviões do Forró.

E eu – o Xerife! – declaro a ponte inaugurada.

E Morreu Maria Preá.

Uma resposta

  1. Meu caro Xerife, eu também fico morto de cansado com tanto adiamento da inauguração desta bendita ponte Chico Lula. Então para resolver a questão de uma vez por todas, vamos deixar passar as festas de fim de ano, e COM TODA CERTEZA, marcar a data inadiável, irrevogável, definitiva, sem chance de mudança, expontaneamente na marra, para o dia 30 DE FEVEREIRO DE 2008. Ora borra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

O ataque à idade mínima

A reforma meia-boca piora de minuto em minuto. O plano, segundo o Estadão, é reduzir a idade mínima para as aposentadorias. Em vez de 65

Leia Mais

Bandeira branca

Apesar de Temer ter endurecido o jogo com Rodrigo Maia na escolha do líder do governo, há no entorno dos dois presidentes gente disposta a

Leia Mais