História de Manoel Torres pode virar livro

A história do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres de Araújo (PMDB), pode virar livro. O historiador seridoense Arisson Soares espera a autorização dos familiares do líder político, falecido aos 93 anos, para iniciar o trabalho de coleta de dados. “Tenho elementos suficientes para transformá-lo numa obra prima”, disse Arisson, que dentre outros arquivos mantém uma seleção de entrevistas concedidas por Manoel Torres.

Arisson deve unir ao trabalho os depoimentos de políticos, figuras da sociedade, colaboradores e do povo para ilustrar o trabalho, para mostrar a passagem de Manoel Torres pela vida do estado.

2 respostas

  1. Um dos últimos redutos da moralidade política do seridó será imortalizado pela literatura potiguar. Parabéns ao escritor e historiador Arisson Soares. Certamente esse livro estará à disposição das novas gerações políticas do Estado e servirá de inspiração àqueles que quiserem seguir o caminho da ética e da moralidade política. Seu nome é Manoel Torres.

    Bideco
    Orlando-EUA

  2. Interessante, todos os políticos reconhecem e exaltam a moralidade e honestidade de seu Mané,porque será tão difícil de segui-lo? seria assim um legado de todos e teríamos uma cidade e um estado bem melhor.Que saudade dos tempos de outrora.Descanse em paz seu Mané que deus o acolha como um anjo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias