Operação Higia: filho da governadora quer foro privilegiado

lauro filhoComentário de um leitor da Tribuna do Norte publicado neste domingo, dia 20 de dezembro:

– Parabéns ao Ministério Público Federal pela denúncia, e ao juiz federal Mário Jambo, pelo acatamento dela e pela quebra do segredo de justiça do processo. Foram desviados mais de R$ 36 milhões de reais da saúde e isso não pode ficar impune.

Agora entendi porque o filho da governadora Wilma de Faria está atropelando as bases eleitorais dos aliados pelo interior do Estado, tentando se eleger deputado estadual. Ele quer foro privilegiado para responder ab este processo.

6 respostas

  1. ate onde a mediocre populaçao do estado vai com a hipocresia, quantos votos tera este cidadao, para nao dizer o que realmente ele eh.

  2. Político geralmente não tem escrúpulos nem vergonha na cara em dar apoio a pessoas processadas por desvios de recursos públicos. Os prefeitos da “nova base” pensam apenas nos recursos que virão em caráter discricionário, apenas eventualmente para eles (muitos dos quais obrigatórios e alheios à questão partidária). Esquecem que aderem a um corpo político tisnado de dúvidas e com a pecha de maus administradores.

    Tomara que a população desses lugares não aceite esse “pacote” de bondades e eleja quem realmente seja puro, bom, capaz, honesto.

  3. Com essa notícia eu fiquei tonto! voce falou 36 milhões que eram direcionados para a saúde? geralmente é a pobreza quem utiliza os serviços da saúde pública, isso é um crime monstro!!!!

  4. a governadora não quer nada os filhos deputados e ela senadora, durma com essa. E esse rapaz caindo de paraqueda quer um emprego muito facil as custas dos pobres, combrando a honestida dos mais humilde espero que essas mesmas pessoas deem o troco, recebam e não votem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Petistas em silêncio

Os petistas estranham o silêncio de antigos aliados, como o PDT e o PSB que já informaram que não participarão das mobilizações petistas pela absolvição

Leia Mais