Hermano alerta para crise financeira “profunda” e diz que RN precisa sobreviver

hermano varejo e1496161007814 Hermano alerta para crise financeira “profunda” e diz que RN precisa sobreviver

A crise financeira enfrentada pelo Rio Grande do Norte – e as dificuldades que estão surgindo para que o Estado possa vencer esta situação –, foram tema de discurso do deputado estadual Hermano Morais (PSB), no plenário da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (12). O parlamentar fez um alerta diante da grave situação das finanças potiguares e pediu bom senso de todos para que o Estado possa “sobreviver”.

“O RN passa por sua maior crise financeira e fiscal, criada ao longo do tempo, e que se agravou. Lamento que políticas econômicas não tenham surtido efeito desejado, é lenta a recuperação. E agora há crise mundial que pode agravar a situação do país, já surge a possibilidade de redução da projeção do PIB”, disse Hermano.

6 respostas

  1. Comecem por vocês é o judiciário, tirando todas as regalias. Por que você não diz o motivo da crise no estado? Tem receio de perder acordos políticos?
    Bem simples! Depois da roubalheira da Petrobrás e o fechamento da mesma, o estado faliu, pois era dependente dela.
    Tanto a governadora como vocês são incapazes de criar políticas públicas e privadas para o nosso desenvolvimento.
    Bando de vaidoso, egoístas e orgulhosos.

  2. Isso e safadeza essa o rn não tá com crise financeira porra nenhuma o estado tem dinheiro pra limpar o cu com nota de cem ,..essa pilantra do PT tem que pagar e o nosso atrasado

  3. Um estado pobre que tem a sorte de ter como mandatário maior a Rosa de Hiroshima, Robinson Cabelinho e Fatao Catita GD o que se pode esperar? Vamos ter que ter muita paciência, fé e calma, a coisa está feia.

  4. Fatao Catota GD, bem que poderia chamar a estilosa e competente Dilmanta para vir dar um jeito no RN, AI O TIME estaria completo de incompetentes. Só não pode trazer nove dedos, ele iria penhora da terras do RN com suas falcatruas.

  5. DEPUTADA HERMANO MORAIS,o ESTADO tem inúmeras RECEITAS e enquanto o funcionalismo só depende do único SALÁRIO. Esqueça da PREFEITURA DE NATAL, o POVO ñ tão IDIOTA como V. EXCELÊNCIA pensa e esqueça, o POVO ñ dará essa contribuição ou seja estatus de Prefeito da CAPITAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Larissa Rosado se acomoda

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que perdeu três eleições consecutivas, parece que não aprendeu a lição. Está acomodada e vem perdendo bases eleitorais estratégicas.

Leia Mais