Henrique participa de homenagem em Escola de Administração criada por Aluizio Alves

henrique escola

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, participou nesta segunda-feira (12), em Brasília, da solenidade que marcou os 25 anos da criação da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) na gestão do então ministro da Administração, Aluizio Alves. Durante a solenidade também foram comemorados os 25 anos da aula inaugural da primeira turma do curso de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental. O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, também prestigiou a solenidade.

Ao discursar para uma plateia de gestores públicos, Henrique Alves reforçou o papel dos servidores de carreiras que gerenciam as principais políticas do governo desde a criação da ENAP por Aluizio Alves.

“Quero expressar a minha grande alegria e emoção por entre esses homens figurar o nome de meu saudoso pai, Aluízio Alves. Como integrante do primeiro governo democrático no Brasil, depois de longos e difíceis anos de ditadura militar, Aluízio contribuiu, e isso a história me permite dizer, como poucos, para o grande legado advindo do restabelecimento do regime democrático”, ressaltou o presidente da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Blindagem no Fisco

No cargo há menos de dois meses, o secretário da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, efetivou nesta segunda-feira a troca de três dos cinco

Leia Mais