Henrique ganha três minutos de direito de resposta em programa de Robinson

henrique debate

No último dia de propaganda eleitoral na televisão, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, ganhou três minutos e 14 segundos de direito de resposta no programa de Robinson Faria desta quarta-feira (01) em virtude de informações falsas usadas na propaganda eleitoral do candidato do PSD.

O tempo é referente a três ações judiciais nas quais os pedidos da Coligação União Pela Mudança foram deferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral. O programa do candidato do PSD, Robinson Faria, utilizou, mais uma vez, informações mentirosas a respeito de um processo no qual Henrique foi absolvido pelo Tribunal de Justiça e Superior Tribunal de Justiça.

De acordo com acórdão do Tribunal Regional Eleitoral, a propaganda de Robinson Faria foi utilizada no intuito de atingir a honra do candidato do PMDB. “Trata-se de propaganda eleitoral que evidentemente atinge a honra e divulga fatos sabidamente inverídicos”, aponta o texto da decisão do TRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Petrobras perde R$ 610 bilhões

Abalada pelas investigações de corrupção e, mais recentemente, pela queda da cotação do petróleo, a Petrobras não para de sofrer os efeitos no preço de

Leia Mais

Bispos esquerdopatas do RN

O Bispos esquerdopatas do Rio Grande do Norte SILENCIARAM em relação a aprovação da Reforma da Previdência da governadora petista Fátima Bezerra no Estado enquanto

Leia Mais