Henrique Eduardo e Fábio Faria: Campeões de faltas na Câmara Federal

O clima era de romance nesta sexta-feira passada, primeiro de agosto, na peça de Bruno Gagliasso, “Um Certo Van Gogh”, que está em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo. Primeiro chegaram, separados, Danton Melo e Juliana Knust. Apesar de já terem sido flagrados juntos no Rio, Danton nega que exista namoro. “Já fui visto com ela sim, mas também com várias outras pessoas. Ficamos alguns dias”, despistou ele. Quando a atriz apareceu, logo depois de Danton ter chegado, ele disse, irônico: “Olha, que coincidência!”.

Os dois se abraçaram na porta e rolou um clima de constrangimento, mas eles não entraram juntos. “Daqui devemos ir para algum lugar”, disse Juliana. “Você e o Danton?”, perguntou o EGO. “Todos nós, ele também, provavelmente, já que está aqui”, completou. Na sequência, quem chegou foi Priscila Fantin, acompanhada de seu novo amor, o deputado Fábio Faria, ex de Adriane Galisteu. Ao contrário de Juliana e Danton, Priscilla e Fábio não escondem mais o chamego e entraram bem abraçadinhos para assistir à peça.

O deputado federal galã do Rio Grande do Norte só não está cumprindo o dever de casa na câmara federal. Eleito pelo PMN, Fábio Faria ficou em segundo lugar entre os mais faltosos. O campeão de ausência é o deputado federal Henriquinho Eduardo Alves. Ele teve 18 faltas. Fábio Faria teve 13.

Vão trabalhar!

33 respostas

  1. Xerife, fosse um de nós, trabalhadores e gente do povo, teríamos o justo desconto na folha de pagamento. Porém, por se tratar dos semi-deuses do congresso, nada a registrar.
    Existem, realmente, no Basil, certas categorias que nada deixam a desejar às castas indianas em matéria de privilégios. O os membros do judiciário também andam por aí.
    Sem contar que esse pessoal legisla em causa própria e não dão satisfação à ninguém. É uma tristeza.

  2. Fábio Faria não tem tempo para ir a Câmara. O negócio dele é consquistar as famosas. Pobre Rio Grande do Norte

  3. Taí o tipo de deputado escolhidos para representar os potiguares lá em Brasília. Se eles estivessem lá com a ajuda de um empurrãozinho meu (voto), hoje me sentiria frustrada.
    Eleitores, o voto tem valor de ouro, pesa muito na hora da escolha.
    Usem a cabeça!!!!!!!!!!!!!

  4. Xerife, se você fosse deputado e com essa sua estampa, até tu deixava de trabalhar para arrochar essas beldades!!

  5. Esse “Deputado”,rapaz como pede o carra só quer saber de namorar as gatas famosas, perguntem a ele se ele sabe como anda a saude a fome e as crianças pobres do nosso estado,agora saiba bixinho,VOTEM NELES DE NOVO, só querem vida boa bando de falsos,isse povo tem que saber votar minha gente.

  6. Dois que se elegeram devido a força paterna. São dois pllayboys, Henrique nunca representou os interesses do Estado, sempre representou os dele. Veja a situação ridicula que o levou o PMDB ao acordo. Para eles tanto faz que a Refinaria vá para o Ceará, que o Rio Grande do Norte fique fora da Transnordestina, fique nos últimos lugares quanto a repasse do Governo Federal, eles estando na boa, o resto é resto, em 2010, vão chegar, vão fazer discursos e com a distribuição de algumas cestas básicas, novamente estão reeleitos, foi e será sempre assim.

  7. Já que os políticos não podem contratar artistas famosos para tocarem nos comicios, poderiam convidar o deputado Fábio Faria para ser a atração dos comicios, pois ele aparece em tudo o que é revista de fofocas do País. Com certeza iria encher de gatinhas nesse comicio, e como eu não sou besta, eu iria ver esse comicio só pra ficar no meio das gatinhas.

  8. O povo so tem o que merece, pois votar num mala deste,que nunca fez nada na vida, a não ser curtir a night,tomar birita e arrochar mulher. Sera que o carro dele é um fusquinha? Será que ele fez faculdade na UFRN ou comprou o diploma? então ja que ele é um representente do povo,deve fazer o que o povo tinha vontade de fazer e não pode. Quante será o salário que o povo botou na mão deste mala?

  9. O primeiro é o decano da câmara. Se está lá é porque o povo do RN vem elegendo-o faz mais de 30 anos. Nunca foi chegado à labuta! O segundo, peça semelhante ao primeiro no início de carreira (bem nascido, bem criado e filho de político), deverá segui-lo exemplarmente nos caminhos que insultam os letrados e enganam os que são pobres de conhecimento e de finanças.

  10. Xerife, é que nós, eleitores, somos muito exigentes com os nossos representantes. Lembremo-nos que estamos em tempo de eleições, e eles, os dois Deputados, certamente estão em campanha, visitando e apoiando as bases.
    Essa conversa que um é adepto do carteado e outro de paquerar as estrelas globais, não procede.
    Aliás, meu bom Xerife, quer coisa melhor do que namorar o jogar cartas com o money dos outros (contribuintes), sem gastar uma ruela do próprio bolso?
    Aaahhh, povo besta!!! E o pior é que estou aí incluído…

  11. Cherife, esse minino, o Fábio jurou a mim que vinha prá Festa de Santana, mas deu bôlo. Eu ia hospedá-lo no meu barraco, dar umas voltas pelos pontos turísticos, dar-lhe o prazer do meu aconchego, mais fiquei frustado. Ô como eu fiquei tão triste, como dizia aquela música sertaneja. Tem nada não. Esse namoro com aquela atriz da Globo deve ser fogo de capim panasco, aí ele atende ao meu apêlo. Tchau, Cherife, um abraço.

  12. Nos EUA, o parlamentar que “não fizer por onde” nos dois primeiros mandatos fica impedido de se candidatar de novo. Se isso valesse aqui, o HEA ha muito tempo que tava igual ao W. Mariz. O F. Faria pelo menos tá fazendo o que nois queria fazer: arrochar as gatas da televisão.
    Valeu.

  13. – Fabio Farias esta certo, otário são os bestas que votaram nele. Deixem o cara namorar. Na proxima eleição votem de novo.

  14. caro xerife,
    sou um leitor assíduo de seu blog,
    permita-me, com todo respeito, discordar dos comentadores anteriores desta matéria.
    não vejo problema nenhum em fábio faria trocar as sessões da câmara federal pra namorar as estrelas da tv brasileira. afinal, a grande maioria de eleitores potiguares, meus queridos conterrâneos, que o elegeram, sem conhecê-lo, inclusive uma grande quantidade de seridoenses, devem estar orgulhosos.
    ´fábio deve estar representando bem esses eleitores conscientes que o elegeram.
    parabéns fábio, continue assim, honre seus eleitores.

  15. Quando o deputado Fábio vier ao comicio aqui em Caicó, eu vou ficar junto dele pra ver se ele me arruma pelos menos uma de suas várias fãs aqui de Caicó para eu ter uma noite dos meus sonhos. O cara é bonitão, aí ele solta a gata na minha mão, aí eu lavo a égua.

  16. meu caro robson isso me lembra um comentário que minha saudosa avó falou robson ela trabalhava na casa do então na epóca dr. silvio santos [só médico]perguntando a terêzinha espôsa do deputado iramir araújo o que os deputados faziam ela foi curta e grossa. ENFIAM PEIDO NO CORDÃO!

  17. Vamos deixar de conversar besteira, pois Henrique sempre foi assim, sempre se elegeu e sempre se reelegerá; nunca foi bom político. Já esse outro está fazendo o papel dele, que é ser PLAYPOY. Quando nós potiguares votamos nele, já sabíamos, ele já era taxado de playboy e mesmo assim foi eleito. Portanto vamos deixar vamos deixar de CONVERSAR BESTEIRA E “APRENDER A VOTAR PORRA”!!!

  18. Eu morro de vergonha, quando este jovem aparece nas colunas sociais e só falam dele como namorado da artista tal e, nunca como um DEPUTADO FEDERAL, que deveria estar TRABALHANDO no congresso e buscando soluções para o nosso Estado. Nunca votei e nem voto em candidato, desse tipo.

  19. O primeiro nunca trabalhou e o segundo é playboy e não sabe o que é isso. até quando votaremos em pessoas que são carismáticos, que são bonitos, que são…. e que são …. Devemos dizer basta e procurarmos verdadeiros administratores públicos e não pessoas desqualificadas e despreparadas para a vida pública. Por falar nisso, temos até vereadores aqui em caicó que não sabe falar, não sabe se expressar, não sabe buscar ideais para caicó, a exemplo é o Batata na Boca (amigo Robson vc sabe que é o edil Batata na Boca????). Noutra oportunidade falarei que é esse que não sabe nem falar, quanto mais ser vereador.

  20. Uma boa parte dos eleitores do Rio Grande do Norte não tem o que reclamar. Os Deputados foram bem votados. Eleição é assim, o erro de um dia, gera problemas por quatro anos.

  21. Muito bem!!! Meninas sem nada na cabeça, continuem votando no galã(Fábio Faria) Velhos partidaristas apaixonados por Aluízio Alves, continuem votando no “Dinossauro da câmara”(Henrique Eduardo,pois com tantos anos de mandato já trata-se de um dinossauro). É triste, mas é verdade! E o povo que se lasque.

  22. Bem feito, porque algumas pessoas não enchergam quem realmente merece ganhar o seu voto, então só aprendem assim, sofrendo…

  23. Eu acho que ele faz muito mais pelo Rn indo para a TV Globo ser ator de Novelas, né Faustão? hehehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Votem neles, só porque são bonitinho!!! É melhor votar em pavão porque ali sim tem um rabooooooo bonitooooo.

  25. por essas e outras que mulher nao era pra votar…
    principalmente as de baixa instruçao…
    resultado: brincalhao do fabio faria…

  26. Chico? não diga isso que pode gerar um processo, as mulheres não tão brincando em serviço não, visse?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias