Henrique e Wilma recebem novos apoio durante caravana no Seridó

image

Nem mesmo o sol forte e a alta temperatura diminuíram o entusiasmo dos seridoenses ao receberem, na manhã e no início da tarde deste sábado, 6, nas cidades de Cruzeta e São José do Seridó, os caravaneiros da Mudança liderados por Henrique Alves, Wilma de Faria, João Maia e Garibaldi Filho.

O terceiro dia da caravana da Mudança pela região Seridó começou no final da manhã na cidade de Cruzeta, onde a recepção foi comandada pelo prefeito Erivanaldo, o Nena, o vice-prefeito Dudu e os vereadores Sara Lobo, Elismária, Caio Dantas, Boquilha, além do ex-prefeito Geraldo Alves e Maurício, presidente municipal do PMDB.

O prefeito Nena destacou que a presença da população era sinal de aprovação dos candidatos da coligação União pela Mudança. “O povo de Cruzeta está aqui para dizer que escolheu você, Henrique, para ser governador do Rio Grande do Norte”, declarou.

Diante dos moradores de Cruzeta, Henrique reafirmou sua disposição para o diálogo e para a união política. “Eu não vim aqui para falar de ninguém, nem para agredir ninguém. Aprendi, Cruzeta, que eleição não é uma guerra”, destacou o candidato a governador. “Ser bacurau faz parte do meu passado, da minha história, do meu presente e do meu futuro, mas terei de ser e serei governador de todos os norte-riograndenses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias