Henrique deseja apoio do DEM para derrotar o PT

Horas depois de ver Dilma Rousseff eleita presidente, o PMDB, partido do vice Michel Temer, já atua para atrair líderes da oposição. O intuito é ganhar força para derrotar o PT na corrida pela presidência da Câmara.

Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), candidato à vaga e escudeiro de Temer, quer investir no DEM, que saiu enfraquecido das eleições e tem vários deputados insatisfeitos. A estratégia é conquistar o apoio de deputados para ter mais peso que o PT na disputa.

– “Quero ser o presidente do maior ao menor partido, independentemente de quem seja da oposição ou do governo”, afirma Alves.

Deu na Folha

4 respostas

  1. esse politico, é o famoso copa do mundo, fez do cargo público em emprego, onde so lembra do povo a cada 4 anos, sua conduta politica hoje para obter a reeleiçao ou ter vantagens, é ser um bom articulador e nao um bom politico. Tenho um profundo desgosto pois igual a ele tem varios, e tambem outros politicos que mesmo com varios mandatos ainda olham para o povo. HENRIQUE, lembre-se que voce e quem deve nos servir. Voce se arrumando o resto que se exploda nao é? esteve em palanque diferente do de Garibalde no estado e agora vai contra seu partido no Pais, homi vá ser mau politico assim no inferno… nao serve nem pra representar ao povo e nem o seu partido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias