Henrique Alves vai precisar de 220 mil votos na próxima eleição. É mole?

Informação correta

A coluna estava certíssima. Afirmei neste espaço que o deputado Henrique Alves não seria coordenador da campanha de Iberê Ferreira ao Governo. E mostrei juridicamente que o PMDB não poderia fazer coligação proporcional com o PSB.

As duas informações foram agora confirmadas pelo deputado Henrique Alves. Negou que vá coordenar a campanha e negou que o PMDB fará coligação.

Alianças do PMDB

Com relação às coligações, o PMDB marchará em faixa própria, sozinho, tanto na majoritária como na proporcional. A partir dessa informação já podemos tirar algumas conclusões: a primeira é que os suplentes de Garibaldi só poderão sair do próprio PMDB.

A segunda conclusão é que Rosalba não contará com o precioso tempo do PMDB na televisão. E a terceira é que para federal, Henrique precisará de 220 mil votos para ultrapassar o quociente eleitoral.

Da coluna de Neto Queiroz – Gazeta do Oeste

10 respostas

  1. Robson então como vai ficar a situação dos deputados estaduais do PMDB? Pode complicar a vida de varios neguinhos né!

  2. concordo com a luluzinha eu também estou pagando pra ver, e agora o que o mesmo vai fazer? eu vou dizer: vai ter tempo suficiente para ir aos cassinos e colecionar playboy já que ele é um estudioso assiduo da mesma sendo assim ele fica mais intelectual.

  3. Votei nele nas ultimas 2 eleicoes, mais nessa agora ele não vai ver meu voto, espero q todos os bacurais não votem nele p agente ver se ele é eleito com os votos de Wilma…

  4. Isso é o dá de sustentar a tal base aliada.Percaaaaaaaaaa!!!!!!!! Onde seu pai estiver tá morto de vergonha pelo papelão que vc tá fazendo,seu pai tinha ódio de Wilma e vê hoje vc sendo liderado por ela.Tenha vergonha e siga o rumo de Garibaldi,honre as cores do PMDB,de quem foi humilhado na eleição passada por quem vc tanto defende hoje.

  5. é, tenho pra mim q as pleyboys iram ficar sem espaço na Câmara Federal. esse camarada é um espacialista no assunto, por isso que o intelecto dele é lamentavél.

  6. COMO É QUE O CIDADÃO SAI DE CASA PRÁ DA UM VOTO A UM CARA DESSES???? UM POLITICO PROFICIONAL NUNCA TEVE SUA CARTEIRA DE TRABALHO ASSINADA SÓ MAMANDO O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO. QUARENTA ANOS DE DESCERVIÇO AO BRASIL!!!!!!!!!1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Femurn promoverá encontros regionais

O presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Francisco José Júnior, promoverá encontros regionais para discutir portais da transparência e as previdências próprias. A

Leia Mais

Diz aí, Fátima!

Com os indícios de fracasso da vacina Coronavac, a Governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, que prometeu o imunizante a partir do dia

Leia Mais

Prefeito é agredido

O ex-prefeito de Recife João Paulo Lima e Silva (PT) discutiu com um eleitor no tradicional restaurante Tio Armênio, no shopping RioMar, e chegaram às

Leia Mais