Henrique Alves tem CNH retida após se negar a soprar bafômetro em Natal

henrique_CNH

O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB) se recusou a fazer um teste de bafômetro ao ser parado em uma blitz realizada pela Polícia Militar e Detran na madrugada desta quinta-feira (21) na Zona Sul de Natal. “Como não soprou o aparelho, a carteira de habilitação dele ficou retida”, afirmou o capitão Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca no estado. Seis policiais militares também foram autuados.

Ainda segundo o capitão, Henrique Alves tem até cinco dias úteis para ir ao Detran reaver o documento. “Sem o teste do bafômetro não ficou comprovada a ingestão de bebida alcoólica. Assim, ele não vai responder criminalmente. Mas, ele ainda vai responder administrativamente e vai pagar multa de R$ 1.915,40”, explicou Styvenson. O G1 tentou falar com a assessoria de Henrique, mas não conseguiu contato.

Ainda de acordo com o capitão, a blitz realizada na madrugada terminou com 16 pessoas presas e 132 CNHs recolhidas. A fiscalização aconteceu na rotatória da avenida Engenheiro Roberto Freire com a Rota do Sol, via de acesso às praias do litoral Sul potiguar.

Um carro oficial do Estado foi apreendido. O veículo era conduzido por um policial militar, que também foi autuado por ser recusar a soprar o bafômetro. PMs da Paraíba, Pernambuco e de Brasília também irão responder administrativamente.

G1/RN

7 respostas

  1. sinceramente isso me cheira a querer aparecer, esse capitão gosta dos holofotes,de uma entrevistas, colocar a opinião publica os documentos pessoais de qualquer cidadão, e principalmente um homem publico seja ele quem for é desrespeito, seja a Henrique , a lula Dilma etc, pode esperar esse capitão um dia esta ai lançando seu nome para vereador deputado, esta pensando no futuro dele passando a imagem como um homem serio(?) para a populaçao acreditar nele ja que estamos em crise de politicos serios

  2. O Brasil não é diferente na criminalidade e sim na impunidade, e não existe cota para políticos!!!

  3. Eita que coisa ! né ?
    Nada de significante..e ainda mais pra Henrique Alves,que não matou nem assaltou nenhum cidadão!
    kkkkkkkkkkk

  4. Não quero entrar no mérito da questão.
    Apenas relatar que TODAS as notificações de trânsito não podem aparecer a imagem (rosto) de seus infratores.
    Existe condenação para quem assim o exibiu.
    Vejam os senhores nas notificações de foto sensor, onde a imagem vem borrada no pára-brisas para que não haja identificações.
    Terá o policial se excedido?
    Deverá ser punido?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias