Henrique Alves se encontra com prefeitos em festa para Tomba em Santa Cruz

henrique santa cruz

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, participou na noite desta sexta-feira (1), em Santa Cruz, na região do Trairi, da festa de aniversário de 55 anos do ex-prefeito da cidade e atual deputado estadual, Tomba Farias (PSB). A confraternização reuniu milhares de pessoas, entre elas, dezenas de políticos no largo da matriz de Santa Rita de Cássia. Três grupos musicais se revezaram ao longo da noite.

O aniversário, em praça pública, é realizado desde que Tomba se elegeu prefeito, pela primeira vez, há 13 anos, e já virou tradição em Santa Cruz. “Na data de seu aniversário, Tomba vem se encontrar com os correligionários, amigos e o povo de Santa Cruz nessa grande confraternização pública”, parabenizou Henrique Alves. Ao ser recebido pelo aniversariante e caminhar com Tomba pelo Largo da Matriz, o Presidente da Câmara pode comprovar a popularidade e o carisma político do marido da atual prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa.

O casal anfitrião recebeu, ainda, outros 20 prefeitos que participaram da festa. Apesar do caráter social do encontro político, o presidente da Câmara reafirmou aos prefeitos a disponibilidade de seu gabinete, em Brasília, para receber e apoiar as demandas dos municípios que eles administram, “a maioria deles com muitas dificuldades e com o agravante da seca prolongada”, reconheceu.

Em Santa Cruz, por exemplo, Henrique Alves apoia projetos de saneamento, abastecimento e educação. Também já está em andamento o projeto para construção de um teleférico ligando o centro da cidade ao Alto de Santa Rita de Cássia onde foi erguido um monumento em homenagem à padroeira. No local funciona um centro de peregrinação religiosa. Em função da estátua gigante, a cidade já recebe, atualmente, milhares de romeiros todos os meses.

Ainda estiveram em Santa Cruz para parabenizar Tomba, ao lado de Henrique Alves, a ex–governadora Wilma de Faria, o deputado federal João Maia e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota, entre outros. Todos se encontraram em um camarote improvisado na praça.

Uma resposta

  1. Meu amigo Xerife o trairi não tem muito pra comemorar, pois os últimos gestores estaduais foram um tanto padrasto desta região tão sofrida incluindo o filho de nossa terra que deixou de fazer aqui pra fazer em outras regiões, é incrível mais mesmo com esse governo fraco de dona Rosalba ela ainda supera o Governo Iberé, e eu vou ser bem franco, o Governo de Fernanda pode acreditar já é um dos piores que eu já vi, saúde doente capengando, segurança uma vergonha, educação de péssima qualidade e o homem do campo sofrendo de várias formas, tomara que melhore e a vida de nossa gente seja respeitada por essa gestão que nem dialogo tem com o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias