O deputado Henrique Eduardo Alves, já começa a se movimentar para disputar o cargo de senador nas eleições de 2014, com o apoio da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula. Nos bastidores já se comenta que o seu provável suplente será o empresário Flávio Rocha.
Henrique está montando uma super-estrutura. Além do mais, será o próximo presidente da câmara dos deputados. Dos seus prováveis concorrentes mais diretos: Robinson Faria, Fátima Bezerra, Wilma de Faria e João Maia, o único ainda capaz de travar uma queda de braço é o último.
Foto-charge: João e Henrique



Muito bem Henrique Alves vá montando o palanque, cheio de pessoas ricas,mais só que vc não tá pensando no povo, será que sua candidatura com essa elite de politicos valiosos como diz vc vai dar certo..cuidado!!!sua cadeira de deputasdo federal é certa, depois não vá ficar como certos politicos atualmente atrás de empregos …e ai, vai nessa, BACURAU….
PELA PRIMEIRA VEZ HENRIQUINHO FICARÁ SEM MANDATO. SENADO? HAAaaaaaaaaaaaah.
EU FUI ILUDIDO PELA ULTIMA VEZ EM VOTAR NO DEPUTADO HENRIQUE!! JÁ VOTEI 3 VEZES!! E ELE NÃO FAZ NADA POR JARDIM DO SERIDÓ!! ELE TEVE MAIS DE 2000 VOTOS EM JARDIM E NÃO FAZ NADA, ATE UM TRATOR QUE ELE TANTO PROMETEU, NÃO MANDOU NEM A FOTO!! EM QUANTO FÁTIMA BEZERRA TEVE 600 VOTOS E TRABALHA POR JARDIM COMO NUNCA EU VI OUTRO POLITICO TRABALHAR!!! PARABÉNS FÁTIMA POR HONRAR COM SEUS COMPROMISSOS!!!!