Henrique Alves: mais forte do que fumo de Arapiraca

henrique polegar Henrique Alves: mais forte do que fumo de ArapiracaSe conseguir emplacar o nome do senador norte-rio-grandense Garibaldi Alves (PMDB) para o Ministério da Previdência o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ficará cada vez mais fortalecido no governo da presidente eleita Dilma Roussef (PT). Ele já emplacou o nome de Pedro Novais no Ministério do Turismo.

Henrique (na foto) tá mais forte do que fumo de Arapiraca. E nem precisou chegar a presidência da câmara dos deputados. Se chegasse ia mandar em tudo.

6 respostas

  1. pode publicar xerife,

    acabei de sair da liderança do PMDB e ficou certo o nome do senador GARIBALDI, cagado é o Paulo Davim, senador de para-quedas.

    um abraço.

  2. Jcs- Caro Xerife, quanto a indicação do Senador Garibaldi eu não tenho dúvidas, mas quanto a informação anônima acima não procede! Henrique não tem assessor com esse nivel intelectual! Direcionada ao Ilustre Futuro Senador Paulo Davim. Lamento.

  3. Se Paulo Davim for o substituto de Garibaldi logo agora, o RN estará muito bem representado, sem partidarismo….ok!

  4. Prezado amigo JCS, não sou assessor de Henrique, apenas participei do processo.

    desculpe-me pela forma como falei, mas me diga se estou errado? nãoe stou desmerecendo o deputado Paulo Davim, mas o camarada não ter nenhum voto e chegar a ser senador meu amigo pelo amor de deus né….. agora num diga se num é verdade…. bem que eu queria esta no lugar dele

  5. Que bom que o nosso Rio gande do norte tem políticos como Henrique Alves. Até acho que o nosso estado já lhe deve a muito tempo o cargo maior do estado! GOVERNADOR. Parabéns Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Palocci antes de Lula

O juiz Sergio Moro vai proferir sentença, nesta semana, do processo envolvendo o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci em que é acusado de favorecer a

Leia Mais