Henrique Alves deverá pedir ainda hoje a nomeação de Roberto Germano para a Funasa

Unido, o PMDB tem nesta terça-feira, 21, programado o seu primeiro encontro com a nova responsável pela articulação política do governo, a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), para cobrar 48 nomeações no segundo e terceiro escalões prometidas desde o início do governo e que ainda estão pendentes.

O partido aproveitará a reunião para lembrar a necessidade de liberação de emendas parlamentares, o que é garantia de voto certo nos projetos de interesse do governo.

Participarão do encontro com Ideli Salvatti os líderes do partido no Senado, Renan Calheiros (AL), na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), e do governo no Senado, Romero Jucá (RR) – o chamado “trio da cobrança” – além do presidente da sigla, senador Valdir Raupp.

É possivel que entre os pedidos feitos pelo PMDB a presidente Dilma Rousseff  o deputado federal Henrique Eduardo Alves pedirá a indicação de cargos para seus “amiguinhos” aqui no Rio Grannde do Norte. Inclusive, a nomeação do ex-prefeito de Caicó Roberto Germano para a direção estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

A terra tremeu em Taipu (RN)

Estações da Rede Sismográfica Brasileira (RSBR) operadas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) registraram dois novos tremores em Taipu (RN) nesta semana.

Leia Mais