Henrique Alves defende candidatura única do bloco governista ao Governo

henrique alves polegar pra cimaO deputado federal Henrique Alves defende que o bloco de partidos que apoia o governo Wilma de Faria tenha candidato único e, mais do que isso, considera que a divisão do campo do governo “só traria malefícios, prejuízos”.

A declaração foi dada hoje (14) pela manhã, durante entrevista do deputado e presidente estadual do PMDB ao Jornal da 96, da 96 FM.A resposta de Henrique foi dada à pergunta se haveria a possibilidade de uma candidatura alternativa que unisse o PMDB ao PMN e PR.

“Para o PMDB essa hipótese não existiria, porque ela seria contraproducente, ela iria dividir o núcleo. Aí a disputa, ao meu ver, seria interna, entre os dois candidatos, para ver quem iria para o segundo turno com o candidato da oposição”, respondeu Henrique.Ele ainda afirmou que tal contexto “não teria nenhuma vantagem”. “Eu acho que só traria, portanto, malefícios, prejuízo, para uma candidatura que deveria ser única para tentar somar e ganhar a eleição.”

Uma candidatura alternativa não teria, portanto, a adesão do PMDB, segundo disse Henrique. “O que nós temos que fazer, é uma candidatura que una a todos, una João Maia, Carlos Eduardo, o vice-governador Iberê, o deputado Robinson Faria, e aí sim se torne uma candidatura bastante forte, bastante consistente, ajudando até a uma composição, como eu desejo, com o PMDB”, enfatizou ele.

Nominuto.com

3 respostas

  1. esse é o hoem melancia….(verde por dentro e vemelho por fora) que vegonha henrique alves…..que vegonha….vc agora nao caga mais verde….caga vemelho ne….o vemelho do poder….que o PMDB nao tem faz tempo….que vegonha.

  2. Muito bem Henrique, va para o lado de Wilma, assim vc tera a sua primeira derrota como Deputado, apesas que meu voto vc nunca mas tera, pois vc é uma vergonha p nos bacural…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Walter responde pelo PMDB

Com a prisão de Henrique Alves, presidente estadual do PMDB, o vice-presidente, deputado federal Walter Alves (PMDB), é automaticamente responsável pela sigla. Da prisão, Henrique

Leia Mais