Blogue antecipou: Henrique Alves conspira contra o RN

henrique_denuncia

O governador Robinson Faria priorizou 43 milhões de reais para a construção da adutora de Caicó, ainda durante audiência com a presidente Dilma Rousseff. O projeto inclusive já estava em andamento para a realização da obra.

O ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, por uma questão meramente política e por não aceitar que a obra venha para Caicó via Robinson Faria, está conspirando junto aos poderes em Brasília para tirar a adutora do governo do estado e repassar para o DNOCS, cuja sede fica no Ceará.

O que isso implica:

A liberação de recursos que estava em franco andamento, poderá demorar de um a dois anos sendo feita via DNOCS, pois o departamento ainda fará todo o projeto para que a adutora caminhe. Mas Caicó precisa da obra já.

Parece-nos que, neste caso, o ex-ministro Henrique está conspirando contra o Rio Grande do Norte e, mais especialmente, contra a adutora de Caicó.

É por isso que as coisas não andam no estado…

Para Henrique Alves, os interesses políticos estão acima do bem comum, criando entraves.  A obra capitaneada pelo governo do estado sairia em menor espaço de tempo, se comparada com o projeto entregue ao DNOCS.

E confira abaixo o que disse o ministro ao blogue:

13/ago./2016
ás 22:45
Publicado por Robson Pires na categoria

Henrique responde ao blogue: não disse nada!

Sobre a postagem “Henrique Alves conspira contra o RN”, o blogue recebe a seguinte nota do ex-ministro do Turismo:

Caro Robson Pires,

Foi com surpresa que li a nota de seu blog “Henrique conspira contra o RN”.

Por total impertinência e inconsistência. Verdade é que ministro, deputado ou agora como presidente do PMDB do RN estou sempre à disposição para ajudar os pleitos do Estado. A luta pela adutora de Caicó é nossa desde a primeira hora. O objetivo; água para o caicoense o quanto antes.

Confiante na equipe do Governo Temer, tenho certeza que isso acontecerá. Com nossa ajuda – e torcida – como sempre! A história e a verdade se confirmarão.

Abs,

Henrique Eduardo Alves.

8 respostas

  1. Coisa de quem está envolvido em corrupção!o povo de Caicó dará mais uma resposta ao “projeto” político desse homem em Caicó. Será a maior derrota que o PMDB de Caicó vai amargar. Graças a esse meio de comunicação, que tanto nos presta um bom serviço, que tomamos conhecimentos de maldades como essa.

  2. Nada surpreendente,conheço essa cara e também os seus passos;sempre usufruiu do poder e viveu na soberba!

  3. AS vezes tenho vergonha desses nossos Políticos, Na verdade vc não sabe qual é o pior, quando vc pense, que um não presta, aparece mais um que também não presta, mais ainda, e em pensar que já votei nesses aproveitadores. Eu disse votei viu, porque com essa, temos que refletir muito antes de darmos o nosso voto. É VERGONHOSO.

  4. Sinceramente xerife, se isso for realmente verdade esse Henrique Eduardo está provando que não presta…..

  5. Robson Pires, faça uma pergunta bem objetiva ao nobre ex-deputado e futuro quase nada, se deus quiser. Sr. Henrique: O senhor com sua interferência, atrasou ou não essa bendita obra?

  6. Considero essa atitude exposta nesta matéria,um ato desumano e maquiavélico,mas isso é assim mesmo ,pobre tem que sofrer mesmo pra deixarem de serem otários,Henrique chegou ao poder através da liderança do seu pai Aloísio Alves,que impulsionado pela força da “gentinha” ganhou notoriedade no cenário da política nacional e quando foi cassado em 1967,a “gentinha” arrecadou donativos nas paradas de ônibus em Natal(lembra disto Henrique? pois eu era um garoto de 10 anos e participei dessa campanha,nem mesmo sem nada entender,apenas motivado pela força da “gentinha”) para ajudar Aloísio Alves;que lá onde ele estiver,certamente está sentindo-se decepcionado com tal atitude ,que vem de encontro ao interesse da “gentinha, pois quem é rico é rico !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias