Henrique Alves vem ao Seridó nesta sexta (04)

Nesta sexta-feira, dia 4 de junho, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) fará uma visita ao Seridó, acompanhado do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).

A agenda será dividida em duas etapas.

A primeira, às 10 horas da manhã, será em Acarí, quando Henrique estará reunido com lideranças políticas de Parelhas, Equador, São Vicente, Santana do Seridó, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá e Tenente Laurentino. Desta reunião Nelter não participará, pois não faz dobradinha com ele nesses municípios.

Nelter participará da segunda reunião, às 16 horas, em Caicó, onde estarão reunidos as lideranças de Lagoa Nova, Jucurutu, Florânia, Serra Negra do Norte, São Fernando, Cruzeta, Ipueira, São João do Sabugí, Timbaúba dos Batistas, Jardim do Seridó, São José do Seridó, Jardim de Piranhas e Caicó. Nestes municípios Nelter estará presente, pois faz dobradinha com a maioria das lideranças locais com Henrique.

 Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças e amigos de Henrique estarão presentes nos dois encontros.

A sugestão foi dada pelo deputado Nelter Queiroz. Os locais dos encontros ainda serão definidos, mas está sendo mantido contato com as lideranças de cada município.

Manoel Torres

A assessoria do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) já ligou para familiares do ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual Manoel Torres (PMDB), marcando uma visita para manhã.

9 respostas

  1. Voto em Henrique faz 25 anos,mas aqui em Caicó ele tem q se reunir é com o BACURAL de origem e não com esse OPORTUNISTA de Jucurutu!!

  2. Esse rapaz só aparece aqui em vespera de eleição, mesmo assim os otarios ainda apalaudem, vergonhoso, perguntem ao mesmo as obras conseguidas pelo mesmo nos seus 40 anos de vida púiblica pra caicó e ao seridó?:

  3. Já mudaram os discursos de somente votarem nos filhos da terra? o que não rolam por fora aos bolsos de muitos!!!!!!!!!!

  4. Olhe as lideranças que vão receber Henrique Eduardo em Currais Novos; Rádio Globo, Genoveva Antão, Gerino Firmino, Marcelo Venâncio, Vavá dos Do ó, Garibaldinho do Hospital, Tino, Bobó, e por ai vai, pense num povo pra ter votos, será que ter pelo menos água mineral!!!kakakakakakakakak

  5. Não temos mais os CABOS ELEITORAIS, o que temos agora são os chamados CORRETORES DE VOTOS, isso é uma tristeza.

  6. Caro Robson.
    Meu muito obrigado pela vossa postagem (aviso).
    Fiquei devidamente ciente desse “grande fato”
    que é a presença de um certo deputado Copa do Mundo no dia de amanhã, pisando – após quase quatro anos – nossa áridas terras seridoenses.
    Meu Deus!!!
    Como um brasileiro patriota e democrático “tou vazando” hoje mesmo para Ielmo Marinho/RN.
    Sem medo de ser feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias