Helder Fernandes registra candidatura à presidência da OAB de Caicó

Helder Fernandes

O advogado Helder Fernandes formalizou sua candidatura à presidência da subseção da OAB em Caicó na última sexta-feira (16). Ele concorre, em chapa única, ao lado da advogada Ralina Fernandes, candidata a vice-presidente. A eleição para a nova composição da OAB, referente ao triênio 2016/2018, está agendada para o dia 16 de novembro. A chapa 10 recebeu o título “Advogados Unidos, OAB Forte”.

Segundo o candidato, o propósito é “tornar a OAB ainda mais forte e atuante, dando continuidade aos trabalhos desempenhados pelos ex-presidentes”. Helder Fernandes exerce a advocacia há 10 anos, com o mesmo tempo de participação efetiva nas ações da Ordem dos Advogados.

A composição da chapa conta com 14 advogados. Além de Helder Fernandes e Ralina França, integram a diretoria os advogados Pedro Rocha (secretário geral), Virgínia Medeiros (secretária adjunta) e Ádson Soares (tesoureiro). Os conselheiros titulares são: Alberto Clemente, João Paulo Pereira, Fábio Bulcão, Vilson Costa, Bruno Henrique do Nascimento e Elói Luis de Moura. Já os suplentes são: Dayanne Gracie, Gleice Alves e Nadja Priscila.

“Senti que era o sentimento de muitos e o momento adequado para contribuir com mais ênfase e dedicação à Subseção Caicó. Buscamos assim formar uma chapa que tenha o respaldo dos colegas advogados atuantes e com o mesmo perfil ético profissional necessário ao desempenho do mandato”, destacou Helder Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias