Gustavo Fernandes solicita a reforma urgente de Escolas em Apodi e em Alto do Rodrigues

gustavo escola

O deputado estadual e primeiro secretário, Gustavo Fernandes (PMDB) em seu pronunciamento de hoje (14), na sessão da Assembleia Legislativa pediu a reforma urgente da Escola Estadual Professor Gérson Lopes, em Apodi e da Escola Brasil Profissionalizante, em Alto do Rodrigues.

Gustavo Fernandes disse que a situação é de risco nas duas escolas. “Durante toda a manhã, tentei falar com a Secretária de Educação do Estado, Betania Ramalho para contar a situação em que se encontram essas escolas e não obtive êxito”.

Durante seu pronunciamento, Gustavo Fernandes apresentou fotos da Escola Professor Gérson Lopes, em Apodi, que está com o teto ameaçando desabar a qualquer momento, e com as paredes apoiadas em escoras. “A situação dessa escola é crítica, e desde 2011, o vereador Júnior Souza, de Apodi, que aqui está, já enviou quatro ofícios solicitando a reforma para a secretaria estadual de educação, que nada fez até agora”, contou o deputado.

Após a sessão, Gustavo Fernandes disse que vai continuar tentando contato com a secretária de educação, Betania Ramalho, para solicitar uma solução imediata que contemple as duas escolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Vai ter guerra?

Depois de um longo passeio de um porta-aviões, tiros de canhão, tuítes raivosos e uma reunião extraordinária com senadores na Casa Branca, o presidente americano

Leia Mais

Internet não é terra sem lei

Virou comum a criação de fakes para disseminar boatos, agressões e ofensas nas redes sociais. No entanto, internet não é terra sem lei. A Polícia

Leia Mais