Gustavo Fernandes participa de audiência sobre a seca em Brasília

Deputado-GustavoFernandesO deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Gustavo Fernandes (PMDB) participou nesta quarta-feira (08), em Brasília, na Câmara dos Deputados, do ‘Debate Sobre a Seca no Nordeste’, em sessão presidida pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), que estabeleceu uma comissão geral para combater os efeitos da seca na região Nordeste.

Para Gustavo Fernandes, essa foi uma importante audiência sobre a seca no Nordeste. “Aqui foram discutidas as ações que estão em vigor, e o mais importante, a certeza que temos que planejar ações preventivas para os efeitos das secas, que sempre irão nos atingir”, disse o primeiro secretário da AL, Gustavo Fernandes.

Participaram também do debate, o secretário de Agricultura do RN, Júnior Teixeira, o diretor geral da Emater do RN, Henderson Abreu e o presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte (Faern), José Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Crise na saúde de Currais Novos

Na sessão da Câmara de Currais Novos, o vereador Eduardo Pontes denunciou que, a partir de 1º de dezembro, serão suspensos os atendimentos na Policlínica

Leia Mais

É aquele mesmo

O deputado federal General Girão que quer ser candidato a prefeito de Natal (RN) nas eleições deste ano é aquele mesmo que destinou emendas parlamentares

Leia Mais