Quem informa ao blogue é o próprio deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB):
– “Não existe a menor possibilidade de uma aproximação do PMDB com a pré-candidatura de Leonardo Rêgo a prefeito de Pau dos Ferros nas eleições municipais de 2016. Nós já conversamos com o presidente do diretório estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, e tratamos deste assunto Não vamos indicar o vice dele coisa nenhuma! É questão fechada! Somos adversários do grupo liderado pelo deputado federal Getúlio Rêgo (pai de Leonardo) de quem não desejamos aproximação nenhuma e que controla o DEM no município”, declarou Gustavo ao blogue.





Na política tem que existir no mínimo coerência, Henrique Alves está delirando, o PMDB sempre foi adversário ferrenho do DEM em Pau dos Ferros, reduto dos Rego e dos Torquato Fernandes, por qual motivo iriam se unir agora? Concordo plenamente com o Deputado Gustavo Fernades, legítimo representante da família em Pau dos Ferros na atualidade, a quem cabe por direito indicar seus representantes na próxima eleição. Desse direito não podem e não devem abrir mão. SMJ, opinião pessoal.