Gustavo Carvalho defende Governo sobre renovação de contrato com o Banco do Brasil

gustavo

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) falou em pronunciamento, durante sessão ordinária desta quarta-feira (15), sobre a renovação do contrato entre Governo do Estado e Banco do Brasil, assunto também abordado na terça-feira (14) pelo deputado José Dias (PSD). Gustavo apresentou justificativas que recebeu do Governo para manutenção do convênio.

“A renovação do contrato com o Banco do Brasil se deu em um momento diferente da economia. Alguns podem questionar, tendo em vista o contrato anterior assinado em 2012, mas ele é legal porque tem como respaldo resolução do Banco Central”, disse Gustavo Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

É ‘gópi’

A governadora diplomada Fátima Bezerra (PT) não terá paz nem sossego no Governo do RN. Enquanto assume uma gestão com servidores em greve, rombo bilionário

Leia Mais

Portal Seridó lança Revista

Será nesta Quinta-feira, dia 29 de Março, o lançamento da Revista Diga X Magazine pelo Grupo Portal Seridó. Haverá um coquetel ás 20 horas, na

Leia Mais