Guedes diz que não faltará recurso para saúde e economia

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse hoje que não faltarão recursos para a saúde e nem para a economia. A afirmação do ministro foi feita durante videoconferência realizada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e 40 membros do Conselho Superior Diálogo pelo Brasil. O combate aos impactos da pandemia do coronavírus na economia foi o tema da reunião.

“Nenhum brasileiro será deixado para trás. Vamos liberar todos os recursos que a saúde necessitar e, da mesma forma, não deixaremos faltar liquidez na economia”, assegurou o ministro.

Ele também descartou aumento de impostos neste momento, como sugeriram alguns deputados. “A crise que estamos vivendo é transitória. Se aumentarmos impostos, quebraremos as pernas das empresas, o que vai impedir a retomada da economia mais adiante”, ponderou o ministro.

Uma resposta

  1. Ñ acredito em TIO PATINHOS. Dificulta as verbas, principalmente os convênios e também maldoso proposital o que isto;Com relação ao IMPOSTO DE RENDA o MINISTRO seguro as defasagem do IMPOSTO DE RENDA, que é 103,96% que vem dos EX-PRES.LULA, DILMA, TEMER e agora o mentiroso BOLSONARO e com consonância o seu MINISTRO prejudicando o pequeno contribuínte, ou seja, praticou desigualdade social e injustiça SOCIAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Ninguém incomoda Fátima

Enquanto interlocutores do governador Robinson Faria (PSD), do vice-governador Fábio Dantas (PSB) e do prefeito Carlos Eduardo (PDT) se ocupam em trocar ataques por meio

Leia Mais