Guarda Municipal prende suspeito de agredir menor de idade grávida de sete meses em Natal

GMN Prisao de suspeito de agressao contra mulher Guarda Municipal prende suspeito de agredir menor de idade grávida de sete meses em Natal

Uma guarnição do patrulhamento preventivo da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) prendeu na manhã do sábado (16), um homem de 25 anos suspeito de agredir uma jovem de 16 anos a qual tinha um relacionamento. A vítima, além de ser menor de idade, estava com sete meses de gravidez. A prisão ocorreu na Travessa Custódia, bairro Potengi, na zona Norte de Natal.

De acordo com relato dos guardas municipais, a equipe patrulhava as ruas do bairro Potengi quando foi abordada por populares informando de uma confusão entre um homem e uma mulher na qual o cidadão estava agredindo uma menor grávida. A guarnição se dirigiu ao local e confirmou o desentendimento do casal, sendo o suspeito abordado, feita revista pessoal e em seguida dada a voz de prisão.

O detido, vítima e testemunhas foram conduzidos pelos guardas à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, na zona Norte da capital. O preso foi enquadrado na Lei Maria da Penha, ficando à disposição da Justiça e devendo responder por agressão contra a menor de idade grávida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Nem lembranças

“Me sinto muito honrado de ouvir esses comentários, e muito agradecido pela lembrança, mas acho que não está realmente nos planos de ninguém (essa possibilidade).

Leia Mais

PSDB vai á luta

Mesmo com o péssimo desempenho em 2018, o PSDB espera manter nas eleições municipais do ano que vem a hegemonia em 2016, quando venceu 803

Leia Mais