Guamaré (RN): Registro da candidatura de Mozaniel pode ser cassado

mozaniel Guamaré (RN): Registro da candidatura de Mozaniel pode ser cassado

O Ministério Público Eleitoral através da Promotoria de Justiça da 30 zona eleitoral da comarca de Macau (RN) pede para justiça investigar possível fraude em documentação enviada a Justiça pelo candidato a Prefeito de Guamaré (RN) Mozaniel Rodrigues.

De acordo com o MP, Mozaniel teve seu registro deferido com base em liminar, uma vez que foi condenado pela corte de contas do Estado (TCE- RN), irregularidade essa que impede a candidatura ao cargo de prefeito. Essa liminar foi deferida (unicamente) devido a uma declaração emitida por um cabo eleitoral do candidato, conforme descobriu a Promotoria de Justiça.

No dia 21 de Outubro de 2020, o Ministério Público pediu para ingressar no processo sob a relatoria do juiz Madson Ottoni de Almeida Rodrigues, devendo levar ao conhecimento desse Magistrado a possível fraude apontada pelo promotor eleitoral. Assim, a qualquer momento a liminar pode ser cassada, juntamente com o registro do candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

É feriadão no RN!

A Governadora do RN Fátima Bezerra decretou ponto facultativo para sexta feira (4). Como quinta (3) é feriado… FERIADÃO! No Estado. É festa!

Leia Mais

O PMDB teme Wilma de Faria

Apostem no que estou dizendo. A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) não vai compor na chapa majoritária do PMDB. Nem como candidata a governadora, já

Leia Mais

As companhias de Larissa Rosado

A deputada estadual Larissa Rosado terá as companhias de: – Isolda Dantas, Jorge Rosário, Gutemberg Dias e Fafá Rosado. Na disputa por vagas na assembleia

Leia Mais