Grupo oposicionista de Ouro Branco à procura de um vice

O grupo oposicionista já tem uma pré-candidata à prefeita: a odontóloga Fátima Silva. A discussão agora é de um candidato, que possa compor uma chapa competitiva com petista. Dentre os nomes citados estão Doutor Araújo (PSB) e Milton Dantas (PT).

A lista de pré-vices inclui o vereador Genildo Medeiros (PDT) e a professora Eurinete Santos (PHS). Em reunião ontem (10), o grupo de Fátima Silva decidiu fazer uma espécie de consulta popular para decidir o seu companheiro nas eleições do próximo ano.

2 respostas

  1. A PROFESSOURA EURINETE É A MELHOR, TRABALHO COM ELA NA ESCOLA ESTADUAL MANOEL CORREIA, SEI DA SUA CAPACIDADE DE ADMINISTRAR COM RESPONSABILIDADE,HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA,NÃO TEM NENHUMA REJEIÇÃO NA POLÍTICA, É IGUAL A Drª FÁTIMA, SERÁ BEM RECEBIDA EM QUALQUER RESIDÊNCIA DE OURO BRANCO,ENQUANTO QUE OUTROS CANDIDATOS NÃO TEEM ESSE MESMO CONCEITO, E POR FINAL FICA UMA CHAPA BONITA, FEMININA E EDUCADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Prouni tem inscrição aberta

Abriu  a inscrição para o Programa Universidade para Todos (Prouni), iniciativa que concede bolsas integrais e parciais em universidades privadas. Para concorrer é preciso ter

Leia Mais

Polícia do RN quer pagamento!

Os policiais militares não desistiram de cobrar o pagamento de salários atrasados e confirmam para terça-feira assembleia geral para discutir a decisão a tomar no

Leia Mais