Notas

Greve dos médicos de Natal tem 30% de adesão

Compartilhe:

Cerca de 30% dos médicos concursados do município de Natal aderiram à greve da categoria, que teve início no dia 19 de novembro. A principal pauta dos médicos é o pagamento da totalidade dos salários estipulados pela Prefeitura que, de acordo com os médicos, estão sendo efetuados apenas pela metade, sem as gratificações por atendimento ambulatorial e adicional de insalubridade.

De acordo com os médicos, o não pagamento da totalidade dos salários tem gerado desistência dos médicos aprovados no último concurso feito pela Prefeitura, que foram convocados para atuar no município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *