Greve dos agentes de endemias já era

26112007363.jpgOs agentes de endemias abriram.

Acabou a paralisação que já fazia mais de 20 dias. A informação foi prestada pela assessoria do prefeito Bibi Costa.

Houve uma reunião do comando geral da greve com o secretário de saúde, Waldemar Cordeiro, e houve um acordo.

O secretário retirou as ações que encaminhou a justiça e abonou os pontos.

Os grevistas se deram por satisfeitos.

Não vão receber também o 13º  salário como desejavam.

A greve já era!

Vitória do prefeito Bibi Costa.

7 respostas

  1. Rpz! vamos dar a Cezar o q é dele! como dizia meu velho avô. Falam mto em Bibi como mal prefeito, particulamente ñ axo, apenas vejo ele como uma pessoa caseira, Roberto foi um bm prefeito era mais do povo “pobre” assim como tbm frequentava rodas da alta sociedade caicoensse. Em relção a administração as duas foram mto boas, Bibi deu um ar de modernidade a Caico, a cidade de norte a sul, leste a oeste estar linda, assim como roberto a tratou na sua epoca, então pq tratar Bibi como inconpetente, sabemos q ele ñ é, a saude ñ é problema de Caico e sim do Brasil e o mundo. As avn principais da cidade tão lindas, o saneamento estar e passará por td cidade, os 2 juntos devem administrar Caico indepedente de qm for vice ou prefeito. Se eles querem o bem de Caico!!!

  2. A coisa está feia na Secretaria de Saúde, o Secretário falou hoje na radio Seridó, como um ditador o Hugo Chaves de Caicó, mais um interlocutor avisa que está existindo casos de nepotismo na Secretária, o Secretário esta com um sobrinho e uma sobrinha em Cargos Comissionados respectivamente na auditoria médica e na assessoria jurídica, com a palavra o Ministério Público.

  3. Xerife, que diabos de Greve foi essa, não conseguiram nada, a não ser um mal entendido com o secretário Valdemar, que Veronica estampou, e aproveitou pra aparecer e tchau, agora o cabra trabalhar e não receber 13°, só sendo com “Tio Patinhas” ou Bibi no comando, rapaz né brinquedo não…

  4. E quem disse que a greve acabou? O que houve foi uma sucessão de maus entendidos e alguns poucos imbecis que acreditaram que a categoria ficaria 21 dias em um movimento grevista e sairiam sem alcançar aquilo que se propuseram. Lamento informar para os desavisados de plantão e para aqueles que inocentemente lê-em essas reportagens mau feitas desse blog. A GREVE CONTINUA…PREFEITO A CULPA É SUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Bubu, o mal entendido não foi com a dotora veronica,e sim com os agentes , quando o secretário ameaçou acabar o programa, mandando um oficio paara o ministerio de saude.Eles estão errado porque não estão cumprindo com uma lei sancionada pela camara e o tribunal de justiça deu ganho de causa para nós.Parabéns a doutora veronica pelo empeenho em nos ajudar,fez a parte dela, parabéns a todos os vereadores que sempre estiveram do nosso lado, ao diretor da camara tambem ajudou.

  6. somos agentes de saúde não entramos numa geve para
    fazer tumuto e sim para reinvindicar um direito que
    já é nosso por direito.só voutaremos á trabalha quando conserguimos o direito que já é nosso,pesso que nossa conimunidade nos der o apoio que nós precisamos neste momento.grato e A GREVE CONTINUA.

  7. Caro Robson, só a nível de informação a categoria não voltou atraz em suas reinvidicações, não foi feito nenhum acordo com o secretário de saúde, pois a categoria já sabe e tem consciência de que o secretário não tem poder de decisão. O prefeito diz que só vai cumprir o que a justiça resolver. Pois bem, a justiça resolveu que a Lei aprovada pela Câmara Municipal é legal, e o Sr. prefeito continua se fazendo que sabe da posição do Tribunal de Justi8ça do RN. Amanhã haverá uma audiência que foi intermediada pelo Bispo Dom Delson, e esperamos sinceramente que o prefeito de Caicó nós mostre sua posição. Estamos acompanhado varias tentativas por parte da administração municipal de desarticular o movimento grevista que é legitíssimo. A categhoria cumpre a lei de greve e mantém 30% da categoria em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias