Grandes atrações no São João de Mossoró. Data de lançamento foi marcada

O Mossoró Cidade Junina 2010, evento já tradicional realizado pela maior cidade do interior do Rio Grande do Norte durante o período das festas juninas, já tem data marcada para seu lançamento oficial: o dia 4 de junho. De acordo com o diretor Executivo da Gerência de Cultura do município, Boanerges Perdigão, o lançamento vai reunir jornalistas de diversos veículos de comunicações do país.

Apesar de o Mossoró Cidade Junina iniciar seu calendário de atividades culturais apenas no dia cinco de junho, os preparativos para o evento andam a todo vapor. O processo de montagem da arena que receberá o concurso de quadrilhas já foi iniciado e o calendário de atrações musicais já está praticamente fechado.

Entre o calendário de programação estão previstas 28 atividades culturais, entre as quais figuram diversos concursos temáticos (quadrilhas, sanfoneiros e repentistas) e o espetáculo teatral “Chuva de Bala no País de Mossoró”, dirigido por João Marcelino, que conta o episódio da resistência dos moradores da cidade ao bando de Lampião. Paralelamente, ocorrerão ainda ações como corrida de jegue, burro-táxi, pau de arara elétrico, cinema na roça e outras.

“As apresentações musicais, que ocorrerão sempre de quinta a domingo, durante o período do evento, vão contar com atrações como Aviões do Forró, Garota Safada, Saia Rodada, Forró do Muído (na foto) e até a banda baiana Parangolé, que apesar de possuir repertório diferenciado, foi bastante solicitada pelo público”, disse o diretor executivo. A estimativa de público para cada dia de show é de 50 mil pessoas.

Nominuto.com

Uma resposta

  1. Amigo Robson, a programação do São João em Assú, tá bem melhor que a de Mossoró. E olhe que na Cidade Mossoró Junina teve grana da Petrobras. Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias