Depois de ser goleada pela Bolívia nos 3.600 metros de La Paz, a Argentina voltou a ser derrotada jogando na altitude. Nesta quarta-feira, dia 11 de junho, os comandados de Maradona foram superados pelo Equador (2 a 0), nos 2.850 metros de Quito. Ayoví e Palacios fizeram os gols do jogo.
Com o resultado, a Argentina acendeu a luz de alerta com relação à sua classificação para a Copa do Mundo. Os hermanos somam 22 pontos e ocupam a quarta posição nas eliminatórias, a última que vale uma vaga direta no Mundial. O Equador, com 20 pontos, assumiu o quinto lugar (vale vaga na repescagem) e embolou a briga. Venezuela (16 pontos) e Uruguai (17) se enfrentam mais tarde nesta quarta e, quem vencer, também vai engrossar a luta por uma vaga ( veja a classificação das eliminatórias sul-americanas ). Na próxima rodada, em 5 de setembro, os argentinos fazem o clássico contra o Brasil, em Buenos Aires. O Equador visita a Colômbia.
Foto: Maradona arrancando os cabelos
Respostas de 3
Êi xerife se eu fôsse vas…indo pra série “C” ficava calado….kkkkk
Tambem achei foi bom!esses argentinos convencidos,se acham os grandes!qui grandes?o tecnico era um GRANDE:!!!!!consumidor de???????????(C………de quê???????só não era de nosso café!!!
Esse Sentimento Não Pode Párar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OmiPelo Amor De Deus…
ABC E América Vem aí, Cuidado Pro Vasco Não Caiir ..
Série C .