Governo Rosalba adota estratégia de marketing do “vem aí”

Vem aí a Arena das Dunas, Vem aí a reforma do Aeroporto Augusto Severo, Vem aí o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, Vem aí a Via Expressa da Av. Roberto Freire. Essas frases, entre outras, estão estampadas nos tapumes que cercam a área onde será construído o novo estádio de Natal, o Arena das Dunas. Essa é uma estratégia publicitária do governo do estado em busca de uma agenda positiva. No entanto, a maioria das realizações são conquistas de parcerias com o governo federal, o que a propaganda omite.

De acordo com o secretário de Comunicação do Estado, Alexandre Mulatinho, a estratégia da propaganda nos tapumes foi usada para mostrar à população os benefícios que a Copa do Mundo de 2014 trará para o Rio Grande do Norte. “Os tapumes foram adesivados com os anúncios de obras relacionadas à Copa. A ideia é informar à população sobre os legados que ficarão após os jogos. Por isso, os destaques. Muita gente ainda não acredita nas conquistas que o evento trará. Ostapumes informam”, explicou.

Mulatinho disse que os tapumes trarão os destaques dos benefícios que a Copa promoverá durante todo o período das obras da Arena das Dunas; disse, também, que alguns serão destinados às obras de arte do grafite. Entre os pontos positivos que serão abordados no decorrer das obras pelos “tapumes publicitários”, o secretário destacou as obras de mobilidade, a geração de emprego e renda, o treinamento de mão de obra e o crescimento do turismo. “Vamos mostrar que a Copa não é só o estádio. Ficaremos com muitos legados”, reforçou.

2 respostas

  1. Normal seria, se viessem aí uma educação de qualidade, saude de qualidade, e uma segurança decente para nós os pagadores dos trocentos mil impostos que pagamos para o governo fazer a festa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias