Notas

Governo paga parcela de R$ 4 mil referente a salário de agosto e inicia pagamento de setembro na sexta-feira

Compartilhe:

O Governo do RN pagará na sexta-feira, dia 29, parcela de R$ 4 mil a servidores ativos, inativos e pensionistas que têm vencimentos acima deste valor. O pagamento de parcela referente ao mês de agosto será liberado após o meio dia.

O complemento dos salários acima de R$ 4 mil será pago no dia 5 de outubro.

Também no dia 29 será pago o salário de setembro aos servidores da Educação e dos órgãos da administração que possuem arrecadação própria (Detran, Ipern, Idema, Jucern, DEI).

1 comentário em "Governo paga parcela de R$ 4 mil referente a salário de agosto e inicia pagamento de setembro na sexta-feira"

    Indignado
    27/09/2017 às 14:19

    Esta se transformando em uma bola de neve este atraso, quero ver como vai ser o pagamento do 13º, enquanto na Paraíba salário rigorosamente em dia, esta merecendo greve geral já no rn.

    817208

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *