Governo não paga o leite aos produtores rurais do município

wilma_serido_decisao.jpgÉ de amargar!

Deu no DN Seridó.

Produtores rurais do município de Caicó estão reclamando que estão sem receber o pagamento referente ao fornecimento do leite, utilizado no programa do governo do estado.

Tem produtor assegurando que só recebeu dinheiro referente à primeira quinzena de novembro e de lá prá cá não recebeu mais nada.

Ô dona Wilma! Tenha pena do homem do campo, mulher!

Pelas caridades!

E o governo não pagou também aos donos de transportes escolares do município. O pagamento está atrasado em 5 meses.

E ela ainda quer ser candidata a senadora, visse?

10 respostas

  1. ROBSON,A MANDO DO GOVERNO DO ESTADO, NÓS PRODUTORES DE LEITE, NO MÊS DE NOVEMBRO/07, ABRIMOS CONTA EM BANCO PARA QUE O PAGAMENTO DO LEITE FOSSE FEITO DIRETAMENTE PELO GOVERNO, AO PREÇO DE 0,74(SETENTA E QUATRO CENTAVOS).NO ENTANTO ISSO NUNCA OCORREU, A ATRAVESSADORA CERPIL É QUEM CONTINUA FAZENDO, E AO PREÇO DE 0.60(SESSENTA CENTAVOS) AINDA SUJEITO A UM DESCONTO DE 2.3% PARA O FUNRURAL.

  2. É GRANDE XERIFE, O CAMPO E SEUS HABITANTES ESTÃO ABANDONADOS MESMOS. POR ISSO, O ÊXODO RURAL TÃO ALARMANTE! ESSE GOVERNO SÓ TEM BALELA, PROMETEU QUE IRIA PAGAR NOSSO LEITE A SETENTA E QUATRO CENTAVOS, MAIS FEZ FOI DIMINUIR, POIS ANTES A GENTE RECEBIA SESSENTA CENTAVOS POR LITRO E AGORA DEPOIS DE UM TAL IMPOSTO NÃO CHEGA NEM A CINQUENTA E NOVE. TA

  3. É a pura verdade xerifão, tem mesmo produtor rural que ainda não recebeu a primeira quinzena de novembro, fica nesse jogo de empurra: o governo diz que repassou o dinheiro , a CERPIL diz que não recebeu. E aí, quem está falando a verdade e quem está mentindo? É preciso uma investigação para apurar a verdade. No prejuízo é que os fornecedores de leite não podem ficar.

  4. Olha Róbson, conheço proprietário de linha de estudante que no final do ano, teve que se desfazer de alguns poucos béns que possue para honrar compromissos oriundos de despesas que teve com seu veículo que transporta estudantes. Porque tem vergonha na cara, é honesto e descente e não costuma enganar os outros, mesmo sendo enganado pelo governo.

  5. ESSA MULHER TA APELANDO
    AI JA É D +
    como é q pod fazer uma coisa dessas?? naum pagar o leite é sacanagem e das grandes
    uma coisa q todos os lados perdem
    tanto qm produz como qm recebe pq com ctz
    fik sujeito a parar d ganhar o leite.
    mas é o seguinte todo mundo fica cm raiva dela e tawz
    ai ela vem faz uma obrinha alí
    faz uma festinha aculá, como vai
    fazr dia 15 aqui, ai todo mundo
    “É a guerreira, é a guerreira !”
    todos se enganam cm uma simples festa
    è isso aí …

  6. A governadora Vilma já lançou o seu lema de governo que é “não pago,não pago e não pago…”

  7. Sr Robinson,
    O Programa do Leite administrado pela Secretaria de Trabalho, Habitação e A.Social do Estado – SETHAS, efetuou o pagamento da 1ª quinzena de dezembro, no último dia 17/01/2008. Portanto, o governo se encontra em dias com os produtores.
    Em se tratando do preço/pagamento, o produtor pode optar pelo pagamento direto via SETHAS, para que assim não haja problemas ao receber o valor estipulado.
    Grato,
    Luiz Gonzaga C. Dantas – Coordenador do Programa do Leite / SETHAS.
    Contatos: 3232-1818, 3232-1856, 8839-8210.

  8. Olha Róbson,tem gente na Região do Seridó, que ainda está recebendo pagamento de leite referente ao mês de setembro de 2007,isso parcelado em cinco vezes pela cerpil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias