Sobre o atraso no pagamento do leite aos produtores rurais do município de Caicó utilizado no programa do governo do estado, o Blog recebe a seguinte explicação da secretaria estadual de trabalho, habitação e assistência social – SETHAS:
Sr. Robinson (Isso, Robinson assim mesmo! Sem ser o Faria. O Pires. O pobre),
O programa do leite administrado pela secretaria de trabalho, habitação e assistência social do estado – SETHAS – efetuou o pagamento da 1ª quinzena de dezembro, no último dia 17/01/2008. Portanto, o governo se encontra em dias com os produtores.
Em se tratando do preço/pagamento, o produtor pode optar pelo pagamento direto via SETHAS, para que assim não haja problemas ao receber o valor estipulado.
Grato,
Luiz Gonzaga C. Dantas – Coordenador do programa do leite/SETHAS
Contatos: 3232 1818 – 3232 1836 – 8839 8210
Ei! E como é que os produtores asseguram que o pagamento está atrasado?
Respostas de 4
Pois é xerife. Como leitor do seu blog gostaria de ver esse assunto passado a limpo. E aí? pagou ou está em atraso? Esclarecer esse tipo de dúvida é o papel de quem faz a imprensa. E você é um deles. E dos bons. Parabéns pelo blog e pela coragem de meter a boca no trombone
XERIFE, CONFORME INFORMAÇÃO DADA PELO COORDENADOR DO PROG.DO LEITE/SETHAS, O PRODUTOR PODE OPTAR PELO PAGAMENTO DIRETO VIA SETHAS. E POR QUÊ ATÉ HOJE (SE TEM ALGUMA EXCEÇÃO NÃO SEI), QUEM OPTOU POR ESSA MODALIDADE DE PAGAMENTO, NUNCA RECEBEU DIRETAMENTE DO GOVERNO, E AO PREÇO QUE FICOU ACORDADO NA REUNIÃO DO DOM W
Robson, sabemos que a COOPERATIVA CERPIL não repassou os dados das contas para a SETHAS. Mas, por que, esse COORDENADOR que tem conhecimento há muito tempo dessa ocorrência, não tomou nenhuma providência para resolver esse abuso? Existe uma cumplicidade de sacanagem e descaso entre o GOVERNO DO ESTADO e a CERPIL para com o homem do campo sem precedentes.Tudo isso é uma VERGONHA!
Parabéns meu caro amigo! Você foi de uma grandeza ímpar, ao ter tido a coragem de denunciar as atrocidades do Governo com o esquecido e excluído homem do campo. Visto que, pessoas que ocupam a mídia, travestidos de defensores dessa classe tão sofrida, calam-se diante de todos os infortúnios pelos quais passamos.Talvez, não sei…porque sejam patrocinados por nossos algozes. Continue sempre nobre!!!