Governo do RN vai liberar listão com salários de servidores até o final do mês

De acordo com o controlador adjunto do estado, Alexandre Varela, o governo está se preparando para lançar, até o final deste mês, uma relação com os nomes e os salários de todos os funcionários do Executivo, entre ativos, inativos, pensionistas, aposentados e comissionados. Ele disse que a Consultoria Geral do Estado está incumbida de elaborar o decreto que oficializará a divulgação.

Alexandre Varela destacou que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) fará nos moldes do STF. Segundo ele, a medida dará maior transparência aos gastos públicos. “É de interesse do governo dar transparência à população para que a sociedade seja informada de todo o gasto público. Essa é nossa obrigação. Nossa missão é zelar pela transparência”, declarou.

Segundo Varela, algumas providências para adequar o estado à Lei de Acesso à Informação já foram tomadas. Ele disse que o governo disponibilizou um link em seu site para que os cidadãos preencham os formulários com informações solicitadas, que são enviados aos setores responsáveis por fornecê-las. Ele adiantou que o governo pretende criar um site já direcionado a cada setor num futuro próximo.

Uma resposta

  1. Eita pau, Xerife. Quero ver agora os marajás do IPERN que conseguiram com picaretagem incorporar gratificações e horas extras sem nunca terem feito, só emprestavam o nome para estagiários. Tem Tecnico D, recebendo a bagatela de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil) reais por mês, sem fazer PN (Por… Nenhuma). Ah! faz sim, ele todo dia reune alguns colegas e fazem Oração, pois o mesmoa gora é Pastor….KKKKKKKKKKKKK. Tenho dito…. Isso não é caso de Polícia????…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

outubro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias