Governo do RN poderá atrasar salário…

Dinheiro CEM Governo do RN poderá atrasar salário...“Espero que o governo do Estado pague o restante do 13º terceiro salário, o mês de novembro e o de dezembro aos servidores”. A afirmação é de um aliado seridoense da senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) em tom de alerta para o atual governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Do jeito que Iberê anda falando, o Estado está quebrado. Mas, a corda não deve arrebentar em cima dos servidores do Estado que só recebeu o correspondente a 40% do décimo. Ouvi falar que o rombo ultrapassa R$ 180 milhões de reais. Quando o próprio governador insinua isso, é sinal que o rombo é maior, disse ele, para acrescenta:

– Rosalba não pode pegar um Estado ingovernável. Com dívidas e salários atrasados. Ela não pode herdar esse problema.

O governo ainda não se pronunciou se pagará ou quando pagará os 60% restantes do 13º salário dos servidores.

3 respostas

  1. TÃO FERREIRADOS…

    Xiiiiii!!! Quem poderia quebrar essa gaiada eram os restaurantes populares fornecendo a ceia do Natal por um real, mas…

  2. O calendário já existe e foi cumprido até outubro. Se novembro, dezembro e décimo vão ser pagos não é questão de calendário, é questão de RESPONSABILIDADE.

  3. Olá Robison, esse problema nao é novidade na cidade de Ouro Branco, pois o prefeito daqui nao anda pagando o salário dos funcionarios em dia, o mes passado os funcionarios lotados na saude, so vieram receber o pagamento de setembro no dia 14 de outubro e o do mes de outubro ate agora nao saiu, e isso sem falar que nao tem nem previsao. É muito humilhente vc passar o mes todinho trabalhando e nao receber seu salario, mesmo sendo concursado. Acho que os concursos de prefeituras irao ficar desacreditados, pois nao adianta trabalhar p nao receber….obrigado pelo espaco.!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias