A Nota de Esclarecimento da SESAP/RN, enviada a este blogue do Xerife a respeito do contrato das ambulâncias no valor de R$ 8.5 milhões, não passa de uma manobra mentirosa do governo petista de Fátima Boku’s Bezerra, que vem utilizando o nome do Ministério Público Estadual para esconder as ilegalidades contratuais do ato que beneficiou a empresa SERV SAÚDE EIRELI.
Conforme foi comprovado por visita “in loco” na cidade de Parnamirim (RN), mas precisamente na base de apoio do SAMU, que fica em frente a 1ª Delegacia de Polícia Civil, os condutores (motoristas), enfermeiros e médicos que prestavam serviços nas ambulâncias da SERV SAÚDE, eram profissionais contratados pelo Governo do RN, junto a JMT, Coopmed, além de servidores efetivos da Secretaria Estadual de Saúde.
O Secretário de Saúde Cipriano Maia, precisa esclarecer a razão do Edital de Chamamento Público para locação das ambulâncias, não foi publicado no Diário Oficial da União.
A quem pertence ou pertencia as ambulâncias utilizadas pela empresa SERV SAÚDE EIRELI, com a apresentação dos documentos dos veículos.
Os nomes dos condutores, enfermeiros e médicos que prestaram serviços a empresa Serv Saúde, juntamente com os contratos trabalhistas.
E finalmente, apontar todos os nomes das pessoas envolvidas nessa bagunça petista.