Governo do RN mente na nota de esclarecimento do contrato das ambulâncias enviada ao blogue do Xerife

cipriano micro Governo do RN mente na nota de esclarecimento do contrato das ambulâncias enviada ao blogue do Xerife

A Nota de Esclarecimento da SESAP/RN, enviada a este blogue do Xerife a respeito do contrato das ambulâncias no valor de R$ 8.5 milhões, não passa de uma manobra mentirosa do governo petista de Fátima Boku’s Bezerra, que vem utilizando o nome do Ministério Público Estadual para esconder as ilegalidades contratuais do ato que beneficiou a empresa SERV SAÚDE EIRELI.

Conforme foi comprovado por visita “in loco” na cidade de Parnamirim (RN), mas precisamente na base de apoio do SAMU, que fica em frente a 1ª Delegacia de Polícia Civil, os condutores (motoristas), enfermeiros e médicos que prestavam serviços nas ambulâncias da SERV SAÚDE, eram profissionais contratados pelo Governo do RN, junto a JMT, Coopmed, além de servidores efetivos da Secretaria Estadual de Saúde.

O Secretário de Saúde Cipriano Maia, precisa esclarecer a razão do Edital de Chamamento Público para locação das ambulâncias, não foi publicado no Diário Oficial da União.

A quem pertence ou pertencia as ambulâncias utilizadas pela empresa SERV SAÚDE EIRELI, com a apresentação dos documentos dos veículos.

Os nomes dos condutores, enfermeiros e médicos que prestaram serviços a empresa Serv Saúde, juntamente com os contratos trabalhistas.

E finalmente, apontar todos os nomes das pessoas envolvidas nessa bagunça petista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A briga promete ser boa

Pela nominata construída, o PSD deverá eleger três deputados estaduais. O deputado Galeno Torquato tem situação favorável. Os deputados Jacó Jácome, Dison Lisboa (ou candidato

Leia Mais