Governo do RN faz concurso para residência médica em Natal

medicosA Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) do Rio Grande do Norte abriu 12 vagas para residência médica nos hospitais Walfredo Gurgel e João Machado, em Natal. As inscrições já estão abertas e seguem até 20 de janeir.

No Walfredo Gurgel, foram abertas seis vagas para Cirurgia Geral e três para Cirurgia do Trauma. No João Machado, três para Psiquiatria. As residências começam em 1º de março e têm duração de um a três anos, dependendo da especialidade.

A primeira fase do concurso, uma prova escrita, está marcada para 30 de janeiro. A prova, de conhecimentos gerais, terá questões de múltipla escolha sobre Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Medicina Preventiva e Social.

A segunda fase, composta de prova oral, avaliação de currículo e entrevista, será realizada em 3 de fevereiro.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 nos hospitais Walfredo Gurgel e João Machado, de acordo com a especialidade pretendida, no horário das 8h às 17h. Também é possível fazer a inscrição pelo correio, enviando os documentos exigidos no edital, por carta registrada ou Sedex, para o local da inscrição.

G1/RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

PF investiga fraudes no Fies

O Ministério da Educação (MEC) informou ontem (12) que possíveis irregularidades no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) são investigadas desde novembro do ano passado. Segundo

Leia Mais

Eu estive lá!

Apesar de um lorde, Elton John não defende a pontualidade britânica. Dez minutos antes do previsto, o cantor subiu ao palco do Allianz Parque nesta quinta-feira, em

Leia Mais