Notas

Governo do Estado vai abrir concurso para 4 mil professores

Compartilhe:

Governo do Estado vai abrir concurso para 4 mil professoresO governador Iberê Ferreira de Souza confirmou que ainda neste primeiro semestre será lançado o edital para realização de concurso público para contratação de 4.000 professores para a rede estadual de ensino.

 O anúncio foi feito na manhã de ontem, segunda-feira (17), durante evento, no auditório da Fiern em Natal.

3 comentários em "Governo do Estado vai abrir concurso para 4 mil professores"

    Ana Margareth
    18/05/2010 às 07:48

    Como o Governo vai fazer novo concurso, se exonerou um professor que passou no concurso anterior. O Professor assumiu, por força da justiça, mas o Estado recorreu e tornou sem efeito a nomeação da candidata, que já tinha sido publicada no Diário Oficial. Pode? Resultado: os alunos continuam sem aulas. A professora assumiu em novembro do ano passado e lecionou até início de abril deste ano, quando o Estado tornou sem efeito a sua nomeação e os alunos estão sem aulas de Língua Portuguesa.

    110221
    jucurutu
    18/05/2010 às 10:58

    Em ano politico tudo pode.resta saber se não vai ser um forma de arrecardar dinheiro para bancar a campanha politica. estou de olho nesse concurso.

    110234
    Maria Gomes
    19/05/2010 às 07:16

    E as vagas pra pedagogo, coordenador, supervisor… vão colocar?

    110355

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *