A renomada professora caicoense, Júlia Medeiros, servirá de tema para um documentário feito por alunos da UNP – Universidade Potiguar, de Natal.
O intermediador entre os alunos da UNP e o documentário será o professor e historiador caicoense Adauto Guerra.
A turma da UNP chegará a Caicó no próximo sábado para iniciar o trabalho. Um dos pontos visitados será o Grupo Escolar Senador Guerra. Foi lá onde a professora Júlia Medeiros teve grande atuação.
Mas, a situação em que se encontra o Senador Guerra (na foto) é deplorável. As instalações físicas do educandário são de fazer tristeza. A escola está caindo aos pedaços. Os alunos da UNP, certamente, sairão decepcionados.
E a governadora Wilma de Faria não dá nem bolas para a situação. Até parece que a guerreira não foi professora.
Se ligue Wilma! Olhe que você é candidata ao Senado. O povo dá o troco. Tome cuidado!
Respostas de 3
parabéns, xerife, estou ausente da minha cidade, mas acompanho tudo que passa através do seu blog,e sinto muita indignação com está noticia, pois qdo estive ai em julho, percebi o abandono do senador guerra, e o que mais me decepcionou é que ele está frente do maior point da cidade, será que os caicoense não sentem vergonha, desta imagem de abandono em um orgão de educação e principalmente da parte da historia da cidade,pois no site sobre a cidade, o colégio aparece como uma das mais antigas construção da cidade, qdo os caicoense vão aprender, que a unica coisa que nos fortifica são nossas raizes. acordem conterrâneos e vc xerife continue denunciando, que sabe assim a cidade fique alerta.
Dona Wilma como Professora Governadora está decepcionando totalmente no que tange a área da Educação, exemplos como esse surgem todos os dias, é por isso que nosso estado continúa lanterninha em educação!!
O abandono do “velho