Governo de Wilma morreu, diz suplente de senador

Governo de Wilma morreu, diz suplente de senador“O Governo morreu. Ninguém se dirige mais a Wilma, as pessoas tem procurado Iberê”.

O autor da frase é empresário curraisnovense José Bezerra Júnior (DEM), o Ximbica, que é suplente do senador José Agripino (DEM).

Ele assumirá a cadeira no Senado a partir de junho, quando Agripino se dedicará integralmente ao seu projeto de reeleição.

Ximbica concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, nesta quinta-feira (28), quando afirmou que Iberê vai governar quatorze meses, numa alusão ao fato de que ele já estar comandando de fato o Executivo estadual.

6 respostas

  1. Gostaria de saber o que este homem já fez em favor do povo do Rio Grande do Norte para andar por ai falando tanta besteira, talvez seja porque vai arranjar uma boquinha agora com a licenças do senador que é seu chefe ai está colocando as asas de fora.

  2. É verdade esse GOVERNO DE TODOS ja morreu e ja estar fedendo a CARNIÇA, estar cheios de URUBUS e HIANAS querendo comer o que resta de sua CARCAÇA!
    Ta uma FEDENTINA so! Cade o vice de Iberê?
    Quem diabos que ficar perto de DEFUNTO podre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

PL de Caicó (RN) quer demais

Alegando ter o controle do PL no município de Caicó (RN), o ex-vereador Zé Maria “ENCARA” o deputado federal e presidente estadual da legenda João

Leia Mais