Notas

Governo de Fátima Bezerra só erra para atrasar o pagamento; nunca para adiantar

Compartilhe:

Um leitor gaiato do Blogue do Xerife não deixou passar batido o recorrente problema nos pagamentos dos servidores do Rio Grande do Norte. Com tom de ironia, ele observou que o governo Fátima Bezerra nunca enfrenta falhas no processamento de dados quando se trata de antecipar salários, mas curiosamente esses problemas surgem quando há atrasos.

“A falha no sistema parece ter um lado certo para acontecer. Quando é para adiantar pagamento, nunca há erro. Mas quando é para atrasar, sempre aparece um problema técnico”, brincou o leitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *