Governo credencia posto de abastecimento de veículos oficiais em Touros

Os veículos da frota estadual já dispõem de um novo posto de combustíveis para abastecimento no interior do estado, localizado no distrito de Santa Luzia, em Touros. A iniciativa vai diminuir o deslocamento dos veículos para abastecimento, especialmente das secretarias estaduais de Segurança (Sesed) e Saúde (Sesap), otimizando o trabalho das equipes e o e retorno dos serviços prestados à população.   Além disso, a expectativa do Governo do Estado é reduzir o consumo de combustível.

“A redução de despesas, sem prejuízo aos serviços prestados à população, por determinação da governadora, tem sido um grande desafio para a atual gestão. Nesse sentido, estamos adotando várias medidas visando reduzir custos e a diminuição do consumo de combustível pela frota estadual é uma delas. Para isso, não medimos esforços no sentido de viabilizar o credenciamento do posto em Touros, reduzindo despesas e beneficiando a população potiguar”, afirmou o secretário adjunto da Secretaria da Administração (Sead), Iranildo Germano.

A ampliação e melhor distribuição dos postos externos para diminuir o deslocamento das viaturas até os postos de abastecimento credenciados integram as ações do novo modelo de gestão da frota, realizada de forma compartilhada pela Sead e a Sesed, estabelecida pelo Decreto Nº 28.700, de 24 de janeiro de 2019.

Já estão em curso as tratativas para credenciamento de novos postos em outros municípios do Rio Grande do Norte. A meta do Governo é ampliar a rede de postos credenciados, de modo que tenha cobertura em todas as regiões do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

‘Cascudo’ em Caicó

O município de Caicó abriga a partir desta quinta-feira (16) até dezembro uma grande mostra que retrata a história e cultura do Rio Grande do

Leia Mais

O golpe do foro

O julgamento sobre o foro privilegiado pode ser paralisado por um novo pedido de vista. Com isso, os golpistas tentam pressionar Cármen Lúcia a pautar

Leia Mais