O Governo do Estado começa a pagar o funcionalismo a partir da próxima terça-feira (5). Os servidores da Saúde e Educação terão o pagamento creditado na conta dia 5 de julho. Na quarta-feira (6) é a vez dos servidores da área de Segurança Pública.
Os demais funcionários da Administração Direta e da Administração Indireta que dependem dos recursos do tesouro estadual receberão o pagamento na quinta-feira (7). Os aposentados receberão os vencimentos em duas datas: os inativos da Saúde, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Administração Indireta terão o pagamento depositado na sexta-feira (8).
Já os demais inativos da Administração Direta receberão no sábado (9), quando será encerrado o calendário de pagamento para os servidores. Dia 12, os pensionistas terão os pagamentos creditados em conta. Apesar da maior crise econômica dos últimos 25 anos, o Governo também vai adiantar 40% do 13º salário da Educação, por possuir recursos vinculados ao Fundeb, além dos órgãos que detém receitas próprias.
Respostas de 4
SAUDADE DE ROSALBA! O DISCURSO DE CAMPANHA JÁ SE PASSARAM UM ANO E MEIO E NADA. O QUE A EFICIÊNCIA COMO ELE DIZIA SER O SEU governo FEZ NO Estado.
Governador abre o olho tem inimigo no seu governo.
Saudade mesmo sinto da época de Lavoisier, os outros podem colocar no depósito de lixo.
Com todo respeito ao Senhor Governador, acho que o fato dele ter pago o décimo da Educação, não justifica o seu desrespeito pelos outros servidores e principalmente com os aposentados.