Governadora Wilma de Faria paga mico em Serra Negra do Norte

A Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, pagou um mico dos grandes durante pronunciamento que fez neste domingo, dia 31 de agosto, à noite, durante comício em favor da candidatura à reeleição de Rogério Mariz, PWSB, em Serra Negra do Norte: esqueceu o nome da candidata a vice-prefeita Jeilza Almeida.

Foi um vexame. Cutuca aqui, cutuca acolá. E gritaram no ouvido da guerreira: “o nome é Jeilza Governadora!

18 respostas

  1. A governadora deve ter ficado tão desorientada com o fracasso do comício do seu candidato que perdeu o prumo.

  2. A Governadora sabe que quem sempre lhe ajudou em Serra Negra foi Ruy e Acácio. Por isso, ficou desorientada.

  3. homi pra que falar em jeilsa mesmo, o importante é no nosso prefeito rogério. pra falar a verdade não vejo jeilsa ajudar em nada rogério pra arrumar votos. muito bem governadora, só basta falar no nosso prefeito rogério. é quarenta!!!!!!

  4. foi muito boa a festa, e eu me achei com aquele raidinho de transmissão. pra min aquilo era tudo.

  5. ainda bem que o Professor Cícero veio fazer discurso por que não se salvou outro além do dele, nem mesmo o da governadora.

  6. Ela só vai lembrar do nome dela, daqui a dois anos, quando for pedir voto para senado. Aí sim, jeilsa é que não vai se lemrar do nome dela.

  7. teve isso não.
    e é porque eu tava bem pertinho do palco e tambem não me venha dizer que deu pouca gente não que foi o maior comicio que ja teve em serra negra.

  8. Governadora o nome da vice do coronel Rogério é Jeilza. Também esse povo metia o pau no coronel Rogério até pouco dia. Vivaldo dizia que sua derrota para deputado era por causa do coronel Rogério. Disseram até que Vivaldo pediu voto para Dilvan no palanque do coronel Rogério. Será verdade?

  9. A verdade é que a governadora tá é com medo de perder a eleição com rogério treme, treme para prefeito. A governadora sabe muito bem que treme, treme não anda muito bem nas pesquisas. como eles tentam enganar o povo!!!!!. Sei não, Governadora, acho que a senhora não fez uma boa coisa!

  10. Se Rogério anda tão mau nas pesquisa,cara serranegrinha,então porque o senhor Daniel não publicou a pesquisa que ele e o vice Zé marques mandaram fazer?Ou vir vozes dizerem que quem caiu foi Dilvan.E então, quem será que está treme-treme agora?

  11. Robson é uma vergonha o povo do coronel Rogério usar o nome de dr. Ruy no palanque. O povo de Serra Negra não é bobo. Ruy está com o novo.Com Lula, Acácio e a força do povo.

  12. O mais engraçado dessa festa toda, foi que o locutor só falava em Jeílza, pouco citava Rogério, e quando assim fazia, só dizia 40 e não Rogério. Só falou em Jeílza e Tião, como se os demais candidatos não existissem. Só porque são ricos, é? Quem não era daqui, até pensou que a candidata era Jeílza. E citou também que Tião era forte, trabalhava pela cidade. Agora alguém aí pode me citar um projeto de Tião na câmara? Só com um me dou por satisfeita…

  13. Rogério tem hora que treme-treme, tem hora que chora-chora no palanque. O negócio não tá bom não João Filó!

  14. tem muita gente que ainda ta enganado com essa campanha.
    minha gente o treme – treme so faz subir cada vez mais e os outros so faz cair.

  15. Coitadim do meu prefeito. Ele chorou no comício porque o bichim tá estressadim. Não tem tido tempo para eu fazer umas massagensinhas nele, coitado! Disse também no comício que reconhece que errou. Errou não meu prefeito, você faz tudo certo. Até mesmo quando sou humilhado por você reconheço que o errado sou eu. Pobrezinho do meu prefeito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Agora num “teja”não!!!

A deputada estadual Márcia Maia (PSB) negou que o irmão, o advogado Lauro Maia, esteja invadindo as bases eleitorais de outros parlamentares em busca de

Leia Mais

Dois ‘leriado”

Duas perguntas feitas pelo AGORA RN ao prefeito de Natal Álvaro Dias: AGORA – Há chance de uma aliança entre o senhor e Fátima nas

Leia Mais