Notas

Governadora Wilma de Faria “lavou a burra”

Compartilhe:

wilma-de-faria-toda-chique.jpg“Vai ter sorte assim lá em casa, omi!

8 comentários em "Governadora Wilma de Faria “lavou a burra”"

    Bruce
    02/04/2008 às 13:44

    Xerife, ela lavou a burra, o burro e o resto dos bichos todos, mas o povo de Caicó ainda falta bastante gente pra ela lavar (enganar), olhe só to tão satisfeito me esqueci até da estrada da Palma, da adutora de Lajinhas, do fiasco do carnaval, sim por falar em fiasco do carnaval, to sabendo que a vaia vai comer no centro, o povo não quer mais PÃO E CIRCO NÃO, como no carnaval que lhe avisei e aconteceu, se prepare, Vc vai ter manchete pro blog, abração Xerife, 2m de pura coragem, FUI …

    22627
    o profeta
    02/04/2008 às 14:55

    Esse Bruce deve ser um bacurau inconsolado, coitado. O pior cego é aquele que não que ver, dona Vilma passou um atestado de incompetência a toda a cúpula dos babacuraus, nunca tivemos o estado em condições tão boas de desenvolvimento, sem falar na estrutura de estradas, pontes etc… que fiasco de carnaval é esse que esse babaca tá falando? é do aclamado carnaval de caicó. a inveja e o despeito é coisa triste. Seu bruce deixa de mágoa e vamos curtir o espetáculo que Fagner vai dar lá na ilha de santana, e agradecer a titia Vilma. Essa governadora abençoada, maravilhosa e que de quebra deu aquela surrinha no xodó dos bacuraus o “gagaribaldinho”. FUI……

    22642
    Pedro
    02/04/2008 às 16:55

    O profeta, não quero defender ninguém muito menos sou de nem um lado afinal não sou bozó, como diz o xerife,mas o carnaval de caicó ja foi considerado terceiro melhor no brasil, com bandas não grandes mas de nivel
    e esse ano dona wilma não deu nem um centavo, o que foi afirmado pelo organizador do carnaval não por mim, e por isso decresceu muito. E outra coisa, ei num fale de garibaldi não ele só é um dos homens mais importantes do brasil, muito mais que wilma que é somente uma governadora ja ele:
    “PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL”

    22649
    Caicó consciente
    02/04/2008 às 17:29

    As atrações serão mesmo Raimundo Fagner e as chuvas. Apesar disso, o povo não esquece o mau tratamento dado aos munícipes nestes quatro anos. A luta pela Ilha deve-se também a militantes como Roberto e Rangel que também ajudaram a Governadora. Vamos de frente.

    22653
    MARIA DA GUIA
    02/04/2008 às 18:56

    Vilma, mulher, só não esqueça o guarda-chuva: SUA MAQUIAGEM DA SHISHEIDO NÃO SUPORTARIA!!!

    K K KKK K K K K K K K……………..

    22661
    Maria de Fatima (site)
    02/04/2008 às 20:38

    Ou Xerife babão, quer um babador?

    22675
    oh meu deus
    02/04/2008 às 22:04

    Caicó sabe que toso seridoense tem a sorte de qunaod um dos nossos brilham é pq ja nascem determinação de ser um vitorioso . Coma nossa Governador anão poderia ser diferente, afinal é uma seridoense de coração.

    22682
    Chupa Uva
    02/04/2008 às 22:41

    Xerife, mesmo assim a vaia vai comer centro. Pode esperar!!!!!!O povo não é idiota pra esquecer do descaso descaso com que foi tratado nesses últimos anos. Estarei lá demonstrando meu descontentamento.

    22687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *